Pov's Flynn
Estávamos na escola, o show de talentos já ia começar e infelizmente não consegui convencer Julie a cantar com os meninos, mas ela estava feliz e cantando, era isso que importava.
Não demorou muito para eles subirem no palco.Diretora Lessa: No palco, Sunset Curve - todos aplaudiam animados
Alex: Somos a Sunset Curve
Reggie: Indica pra geral
Eles agradecem e vem até a gente.
Julie: Vocês foram incríveis, sério!!
Luke: Valeu Juju
Reggie: Até que somos bons né?!
Flynn: Bons é pouco - digo dando um selinho no mesmo.
Willie: Vocês são realmente incríveis, mas o Alex é o melhor.
Todos (menos Alex): Dãaar
Pov's Julie
Depois de parabenizar os meninos, alguém sussurra no meu ouvido.
Luke: Eii, já aceitou que eu tô perdoado?!
Julie: Não, acho que ontem foi um surto coletivo. - ele me puxa pro canto.
Luke: Pareceu muito real na verdade.
Julie: Sempre soube que você era apaixonado por mim, só não sabia que era tanto, caramba Patterson.
Luke: Depois eu que sou convencido, mas falando sério agora, vamos cantar no baile sábado que vem, porque não tenta?!
Julie: Quem sabe né?!
Luke: Não seja tonta Juju, eu sei que você quer - me rouba um selinho e vai em direção aos garotos.
Julie: Flynn - digo puxando a mesma - Você vai dormir na minha casa hoje.
Flynn: Ainda bem, eu ia te obrigar mesmo, faz tanto tempo que não fazemos isso - ergue meu braço - Double Trouble está de volta!!
Reggie: A gente vai pra minha casa meninas, querem ir?!
Julie: Não vai dar, temos compromisso com Teen Wolf - cutuco Flynn - né Flynn?!
Flynn: Isso mesmo, curtam a noite fofinhos, mas nem tanto - pisca pra Reggie e a gente sai.
Nᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴀ Jᴜʟɪᴇ
Julie: Quase beijei o Luke!!
Flynn: Oi?! Me segura que eu tô passada.
Julie: Calma filha, eu disse quase.
Flynn: Você acha que é fácil, solta a bomba e quer que eu fique calma. - diz sentando na minha cama - quero saber de tudo, agora!!
Julie: Tá, ontem estávamos na garagem depois de vocês saírem e meio que cantamos, depois quando íamos ficar meu pai me ligou, e hoje ele me deu um selinho na escola.
Flynn: E aí, você gostou?!
Julie: Eu sei lá, o Luke é imprevisível, nunca sei o que esperar.
Flynn: Nisso você tá certa, mas se ele te magoar eu corto fora aquilo que ele tem no meio das pernas - rimos juntas
Flynn: E sabe de outra coisa, acho que você devia cantar com eles no baile de primavera.
Julie: Acho que vou cantar - penso um pouco - quer saber? Eu vou
Flynn: É assim que se fala Jules - fazemos nosso toque.
Eu mando mensagem no grupo pros meninos e Flynn coloca na série, passamos a noite toda conversando e curtindo.
Pov's Reggie
Jogamos vídeo game a noite toda, comemos pizza e cantamos muito, Willie precisou ir embora e os meninos e eu fomos pro meu quarto dormir, mas antes que pudéssemos nossos celulares apitam:
WHATS ON
Perturbados 🤪Melhor amiga - Decidi que vou cantar com vocês no baile.
Eu - Uffa, obrigadᴏ
espíritos de luz, vcs
arrasamAlexandro - Isso aí Juliee
WHATS OFFAssim que recebemos a mensagem Luke da um sorrisinho .
Alex: Eu vi o sorriso viu?!
Luke: Tá sonhando acordado Alex?!
Alex: Ainda acha que engana alguém.
Reggie: Tadinho - rimos e vamos dormir
(N/ᴀ: Oʟʜᴀ ᴏ ᴄᴀᴘ ᴅᴀ ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀ ᴀɪ́ ɢᴇɴᴛᴇᴇ, ǫᴜɪs ᴍɪᴍᴀʀ ᴠᴏᴄᴇ̂s ʜᴏᴊᴇ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴠᴀᴍᴏs ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪʀ: Qᴜᴀɴᴛᴏs ᴀɴᴏs ᴠᴄ ᴛᴇᴍ/ O ǫᴜᴇ ᴛᴀ́ ᴀᴄʜᴀɴᴅᴏ ᴅᴀ ғɪᴄ??)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acredito que eu te amo ♡︎
Acak𝖱𝖾𝗀𝗀𝗂𝖾: 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖫𝗎𝗄𝖾 𝖯𝖺𝗍𝗍𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇, 𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗂𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖠𝗅𝖾𝗑: 𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾 𝗏𝗂𝗎?! 𝖠𝗎𝖺𝗎𝖺𝗎𝖺𝗎 ...