Pov's Flynn
Depois que Luke saiu, não consegui nem abraçar Julie, apenas corri atrás dele.
Flynn: Luke Patterson, que ceninha foi essa?
Luke: Nenhuma ué, só falei oq todo mundo pensa e não tem coragem de falar.
Flynn: Você sabe que não é assim que funciona - digo chegando mais perto.
Luke: Valeu Flynn ja sei, não preciso de mais sermão.
Flynn: Não é sermão garoto, seria se vc tivesse falado da mãe dela, aí eu te mataria, mas de qualquer jeito você precisa entender o lado dela.
Luke: É óbvio que não ia falar, queria ter falado que a mãe dela ficaria orgulhosa dela voltar a cantar, mas que agora deve estar chorando - sussurra - mas não sou babaca nesse ponto.
Flynn: Ainda bem que você tem o senso - ele me corta.
Luke: Eu não tô com cabeça Flynn, depois eu falo com ela, sei la - diz e se vira pra sair.
Flynn: Espera - o puxo pelo braço - Você nem foi pra escola hoje, brigou com sua mãe denovo?!
Luke: Briguei, mas não quero falar sobre isso, posso dormir na sua casa?!
Flynn: Claro que pode, sabe que eu tô aqui pra tudo né?! - Dou um abraço apertado nele.
Luke: Valeu baixinha, vamos então.
Flynn: Você tá de moto?! - digo animada.
Luke: Sim, vc gosta né?!
Flynn: Óbvio, pera aí vou dar tchau pra todo mundo.
Luke: Vou ficar aqui fora tá legal?!
Assinto, vou pra dentro e me despeço de todos, subo na moto de Luke e ele decide parar na nossa sorveteria favorita. Nossa amizade começou aqui, de uma forma bem louca, quando eu acabei jogando um sorvete na cara dele e começamos uma guerra, fomos expulsos de lá por 2 meses.
Pov's Luke
Flynn e eu estávamos tomando sorvete na nossa sorveteria favorita, conversando sobre música e rindo de tudo, eu amo a companhia dela, se tem uma pessoa que eu não trocaria por nada, essa pessoa é ela, embora eu odeie quando ela me arrasta pro shopping ou pra fazer skincare, coisa que ela vai fazer hoje com certeza.
Flynn: E é obvio que você vai assistir The Vampire Diaries comigo e fazer skincare.
Luke: Não flynn, a série eu assisto mas esse treco mela tudo o rosto.
Flynn: Então ta bom - levanta fazendo drama.
Luke: Para de ser louca menina, senta aí.
Flynn: Vai fazer skincare comigo?
Luke: Vou né?! Antes que você surte.
Não demora muito e vamos pra casa dela, eu tomo um banho, jantamos com os pais de Flynn, que sempre me fazem sentir em casa, fazemos o skincare lá, e deitamos na cama dela pra ver a tal série.
Flynn: Ei Luke, por que você gosta tanto de irritar a Julie?!
Luke: Por que você gosta tanto de ver o Reggie jogar?!
Flynn: Tá bom, ja entendi, vou ficar quieta.
Luke: Relaxa Flynn, sei la, eu acho engraçado quando ela fica bravinha.
Flynn: Eu tenho medo de dar tudo errado denovo.
Luke: Você sabe que ele não fez aquilo né?! Aquela menina era uma surtada - respondo ja sabendo do que se tratava.
Flynn: Eu sei, mas me magoou muito, ele nem fez questão... - corto ela sem pensar.
Luke: Corrigindo, você não deixou ele falar. Flynn, o Reggie gosta muito de você, tenho certeza disso e posso te confirmar que ele nunca faria nada pra te machucar.
Flynn: Obrigada Luke, você é perfeito, e eu sei que a Julie concorda - ela simplesmente diz isso e vira pra dormir.
Luke: Boa Noite Flynn.
Pego meu celular posto uma foto que tiramos e viro pra dormir.
INSTA ON
@𝐥𝐮𝐤𝐞𝐏𝐚𝐭𝐭 Até que eu te amo baixinha 🥰🤍
𝐥𝐢𝐤𝐞𝐝 𝐛𝐲 @𝒎𝒐𝒍. 𝑱𝒖𝒍𝒆𝒔 @𝒔𝒕𝒚.𝒇𝒍𝒚𝒏𝒏 @𝒔𝒉𝒊𝒏𝒆𝒂𝒍𝒆𝒙
@𝒇𝒓𝒆𝒂𝒌_𝒓𝒆𝒈𝒈𝒊𝒆 @𝒘𝒊𝒍𝒍_𝒔𝒌𝒕 𝐚𝐧𝐝 1.234 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐬@𝒔𝒕𝒚.𝒇𝒍𝒚𝒏𝒏 te amo irmãozão 💚
@𝒇𝒓𝒆𝒂𝒌_𝒓𝒆𝒈𝒈𝒊𝒆 Que isso Patterson?!
@𝒍𝒖𝒌𝒆𝑷𝒂𝒕𝒕 Minha irmã cara 🤔@𝒃𝒖𝒃𝒃𝒍𝒆𝒔.𝒍𝒖𝒌𝒆 Essa amizade é tudoo
@𝒍𝒖𝒌𝒆𝑷𝒂𝒕𝒕 Pois não é q é mesmo 😍(N/a: uns mimos dessa amizade que nessa fic é tudo pra mimm 🙈❤️)
𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚞𝚛𝚝𝚎 𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚎 𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚍𝚛𝚞𝚐𝚊𝚍𝚊?! 𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚔𝚔𝚔𝚔 *𝚑𝚒𝚙𝚘́𝚝𝚎𝚜𝚎*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acredito que eu te amo ♡︎
Acak𝖱𝖾𝗀𝗀𝗂𝖾: 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖫𝗎𝗄𝖾 𝖯𝖺𝗍𝗍𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇, 𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗂𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖠𝗅𝖾𝗑: 𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾 𝗏𝗂𝗎?! 𝖠𝗎𝖺𝗎𝖺𝗎𝖺𝗎 ...