Cᴀᴘ 4 - Cᴀʟᴍɪɴʜᴀ Gᴜɪᴛᴀʀʀɪsᴛᴀ

1.1K 101 117
                                    

Pov's Reggie

Fɪɴᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴇ ᴄᴏʟᴏᴄᴏᴜ ᴘʀᴀ ɴᴀʀʀᴀʀ ɴᴇ́ ᴍᴏᴄ̧ᴀ, ǫᴜᴇᴍ ᴀᴍᴏᴜ???

Já era de manhã e estávamos no almoço, as aulas iriam acabar logo em seguida. De acordo com Luke, Julie ia pro nosso ensaio, porque cantaria com a gente no show de talentos.
Ela sempre foi como minha irmã mais nova, quando parou de cantar, Flynn e eu fizémos de tudo pra música voltar pra sua vida, então eu ia achar incrível se ela cantasse denovo.

Julie: Eii Reginaldoo, tá aí?!

Reggie: Reginaldo?!

Julie: Foi só assim pra vc me ouvir - ela ri.

Reggie: Desculpa, tava com a cabeça longe, mas e aí, fiquei sabendo que vc vai pro nosso ensaio hoje - falo interessado.

Julie: É, pois é - diz meio cabisbaixa - E a Flynn também - sorri de lado.

Reggie: Você não presta - rio - mas ei, não precisa se sentir forçada a cantar, eu sei que você pode não estar pronta ainda.

Julie: Eu queria tanto estar Reggie, vc não faz ideia de como.

Reggie: Calma Jules, a música faz parte da sua vida e com certeza vc vai recuperar isso, estaremos aqui sempre que precisar e vc sabe disso.

Julie: Obrigada, você é o melhor amigo do mundo todo.

Reggie: E não seria lindo, se o melhor amigo namorasse a sua melhor amiga?! - digo pra animá-la.

Julie: REGGIE - me da um tapa no braço - Óbvio que seria, vcs nasceram pra ficar juntos.

Reggie: Pena que ela não ache o mesmo, pelo menos, não mais - abaixo a cabeça.

Julie: Foi tudo um mal entendido, tenho certeza que hoje ela te ouviria.

Reggie: Não da Julie, sempre que esse assunto começa, termina em briga, e eu não quero brigar denovo.

Julie: Olha, eu vou falar com ela tá legal?! Prometo pra vc.

Reggie: Pelo menos ela vai te ouvir, agora vamos pro ensaio se não um certo guitarrista vai surtar, e ei, obrigado - a abraço de lado e vamos esperar os outros na saída.

Pov's Julie

Chegamos na garagem onde os meninos ensaiavam, Luke ja estava lá, com aquele sorrisinho cara de pau no rosto, primeiro eles ensaiaram algumas músicas só deles e Willie acabou trazendo uns lanches pra gente.

Luke: E aí juju, preparada pra ensaiar com a melhor banda de Hollywood?!

Julie: Só não discordo disso pq tem o Alex e o Reggie na banda.

Reggie: Ai, essa doeu - Luke da o dedo pra ele.

Alex: 1X0 Jules.

Luke: Vão a merdaa.

Julie: Calminha guitarrista, você ainda tem o cabelo hidratado - dou um sorriso.

Deu a hora de ensaiar, eu peguei o microfone, dei uma lida na música e travei, simplesmente paralizei, não saia um som sequer da minha boca, só conseguia ouvir Flynn e Willie me chamando.

Willie: Julie.

Flynn: Jules, Juliee, JULESS.

Reggie: Calma povo - me chacoalha e me tira do transe - Tá tudo bem?!

Julie: Sim, está, mas não acho que estou pronta - digo fitando o chão.

Luke: Sabia - diz meio irritado.

Julie: Sabia do que?! - todos levam um susto e se afastam aos poucos.

Luke: Sabia que você não ia cantar, realmente a música não faz mais parte da sua vida, ou você só tá fazendo isso pra chamar atenção?!

Julie: Cala a boca Patterson, você não sabe do que está falando.

Luke: O que eu não sei?! Porque eu sei que você nem se quer se esforça pra cantar denovo, sei que você paga de durona e ajuda todo mundo mas não consegue nem se ajudar, se isso fosse realmente seu sonho não ia desistir dele tão fácil, mas tô vendo que não é - Antes que eu possa responder ele sai.

Fico perplexa e recebo um abraço de Reggie, Willie e Alex.

(N/a: ainda to meio insegura com esse cap, mas espero que vcs gostem, comentem oq acharam ❤)

Não acredito que eu te amo ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora