Pov's Alex
Certeza que todo mundo já veio encher o saco do pobre coitado do Luke com problemas, porque bom, é óbvio que ele só vai ouvir, então vim fazer o mesmo.
Alex: Luke Patterson, juro cara esse era o último jeito que eu pensei que veria você, e olha que temos uma lista: "loucuras nas quais eu poderia encontrar o Luke", agora já posso adicionar "coma" - rio fraco - mas sério que situação horrível, tá todo mundo preocupado pra caramba. Já te falaram q a Julie não sai daqui, parece até aquelas crente que não sai da igreja, bizarro.
Depois que o Willie foi pro intercâmbio comecei a viver a vida intensamente, tá sendo libertador só pensar no agora... e olha depois de achar que você fosse morrer eu comecei a fazer terapia, a Julie sempre me disse que eu deveria fazer, e bom, tá me ajudando bastante mesmo. - sorrio - Você precisa sair dessa viu?! Tem muita coisa te esperando aqui cara, nossa vida não é a mesma coisa sem suas palhaçadas, tenho saudade de te irritar todo dia, venha pra casa logo!!Quando dei por mim já estava chorando, decidi voltar pra casa e descansar um pouco, não sei se vou aguentar tanto tempo....
WHATS ON
Perturbados 🤪eu: amigos, fui ver o
Luke hoje, ele está do
mesmo jeito, mas de
acordo com o médico
o tratamento tem
funcionado, só não
sabem até quando ele
vai continuar lá, não
tem como sabereu: um saco isso,
fiquem bem, por ele,
por nós 🤍WHATS OFF
INSTA ON
@𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞𝐚𝐥𝐞𝐱 I miss u bro 🥺🤍
𝐥𝐢𝐤𝐞𝐝 𝐛𝐲 @𝒎𝒐𝒍. 𝑱𝒖𝒍𝒆𝒔 @𝒇𝒓𝒆𝒂𝒌_𝒓𝒆𝒈𝒈𝒊𝒆
@𝒔𝒕𝒚.𝒇𝒍𝒚𝒏𝒏 @𝒘𝒊𝒍𝒍_𝒔𝒌𝒕 𝐚𝐧𝐝 5.687 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐬@𝒘𝒊𝒍𝒍_𝒔𝒌𝒕 😣
@𝒎𝒐𝒍. 𝑱𝒖𝒍𝒆𝒔 🤍
@𝒔𝒕𝒚.𝒇𝒍𝒚𝒏𝒏 ❤
@𝒇𝒓𝒆𝒂𝒌_𝒓𝒆𝒈𝒈𝒊𝒆 The boys will be back soon 😌
Hᴇʏ ᴘᴇssᴏɪɴʜᴀs, ᴄᴜʀᴛᴀᴍ, ᴇᴜ ᴊᴜʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴏ̂ ᴛᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ, ᴀs ᴄᴏɪsᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ғᴀᴄᴇ́ɪs!! Aᴍᴏ ᴛᴇ̂-ʟᴏs ᴀǫᴜɪ 💌
Kɪssᴇs LP 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acredito que eu te amo ♡︎
Random𝖱𝖾𝗀𝗀𝗂𝖾: 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖫𝗎𝗄𝖾 𝖯𝖺𝗍𝗍𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇, 𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝗂𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖠𝗅𝖾𝗑: 𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝗈𝗎𝖻𝖾 𝗏𝗂𝗎?! 𝖠𝗎𝖺𝗎𝖺𝗎𝖺𝗎 ...