Todos os Senseis se encontravam em um bar para conversar com Shino-sensei que os chamados iniciados para ver quais horários iriam participar dos exames Chunin. E Sakumo havia acabado de chegar com Iruka que também havia se interessado pelo pedido de Shino de reunir os Senseis.
Iruka: Nos perdoe pela demora. * Fala meio nervoso *
Moegi: Sem problema, nos ainda nem começamos.
Shino: Sim. Mas podemos começar agora. * Iruka e Sakumo se sentam * Quem irá começar?
Moegi: Meu time evoluiu bastante, são bastante habilidosos e todas as missões que pegamos até agora foram um sucesso. Tenho certeza de que um deles conseguirá se tornar um Chunin. * Bem confiante *
Udon: No começo achei que eles não iram conseguir e que ainda não estavam prontos para isso, mas eles fizeram eu mudar de ideia após mostrarem serem verdadeiros ninjas após nossa última missão. E mesmo que um deles não viu Chunin, acho que será uma boa experiência para eles participarem dos exames.
Sensei do time 25 {Vai ficar sem nome mesmo porque nem eu sei quem vou por aqui}: Meu tempo também está saindo bem, mas ainda falta muita coisa e eles mesmo perceberam isso e pediram por mais um ano antes de participarem nos exames chunin .
Konohamaru: Sobre o meu tempo ainda não tenho certeza se posso ou não por eles para participarem dos exames. Estou meio indeciso sobre isso ainda.
Iruka: Indeciso? Aconteceu alguma coisa?
Konohamaru: Menma só sabe reclamar das missões e fazer as coisas por impulso, Mitsuki acaba seguindo e Sarada vai atrás deles para que eles não acabem de estragando tudo. Mas mesmo com essas confusões eles conseguem fazer as corretas corretas, mas acho que eles precisam de mais do que isso para participar dos exames.
Sakumo: Você poderia só ter dito que eles estão fazendo as coisas do jeito errado e acaba dando certo. * Disse meio entediado *
Hanabi: Não sei você Konohamaru-senpai, mas independente eu vou por meu tempo para fazer a prova. Elas não estão conseguindo fazer certas missões por conta da Namida, mas ainda acho que elas podem acabar aprendendo muito fazendo os exames.
Shino: E você Sakumo, irá indicar seu tempo?
Sakumo: Sim, eu vou. * Fala meio emburrado *
Shino: Só isso, você não dirá mais nada?
Sakumo: Não tenho o que dizer. Meu tempo está indo bem então porque não indica-los. Se não der em nada é só eles melhorarem para o ano que vem.
Shino: Então serão somete 4 times--
Iruka: Mas ainda não sabemos a resposta do Konohamaru, ele só disse estar indeciso, mas ainda não deu a resposta.
Sakumo: "Oba ... Agora eles vão começar uma grande conversa até conseguirem uma resposta certa. Mais que tedio ..." * Pensa desanimado * Por favor. * Chama um dos garçons * Eu vou querer uns petiscos e bebida sem álcool.
Garçom: Já os trarei. Alguns de vocês vão querer alguma outra coisa?
Hanabi: Uma garrafa do seu melhor Sake e 7 taças por favor.
O garçom se retira e o pessoal volta a conversar.
Moegi: Mas seu verdadeiro problema é o Menma, não é mesmo Konohamaru?
Konohamaru: Sim...😅 Sarada e Mitsuki até que não dão tantos problemas, mas Menma é outra história, ele é quem começa toda a confusão.
Iruka: Isso não me surpreende. Ele é muito parecido com Naruto.😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Next Generations (Minha continuação)
AdventureÉ uma historia paralela a Boruto, onde Sasuke e Naruto ficaram juntos e Menma é o protagonista. O trabalho em si não é meu, mas após a criadora abandonar o trabalho decidi continuar do meu jeito, por ser um trabalho de outra língua(espanhol) primeir...