Primeiramente:
A continuação será em modo de escrita e terá temas do anime, mas com uma modificação totalmente diferente porque não quero fazer as mesmas coisas e gosto de dar meu jeitinho.
Venho pedir também que tenham paciência comigo nas cenas de luta que não sou muito boa com isso 👉👈, mas vou tentar melhorar 👍.
O que irei mudar:
Querendo ou não, não podemos gostar de algo totalmente. E no meu caso foi o Metal Lee, eu não gostei dele ser o novo Rock Lee então irei mudar para um mais parecido ao anime original.
Pessoa aleatória: Então é pra gente esquecer que ele apareceu do nada para se declarar para a Sarada?
Não! É só ter em mente que o que aconteceu no Episodio 70 de Boruto(um ep muito bom) já aconteceu e pra provar sua nova confiança ele se declarou a Sarada.
E também terão mudanças no decorrer da continuação, porque como eu disse, vou modificar certas coisas para não ficar a mesma coisas e entre elas teremos:
Personagens novos, histórias modificadas e Mitsuki terá uma mãe esteiro(que não pode ter filhos) para não alterar o fato dele ser criado.
O que deixou muita gente confusa:
A idade dos novos personagens. Menma já foi dito que tinha doze, mas o resto não.
Na conclusão, podemos dizer que Shiba e Hizashi tem uma idade aproximada de Menma.
Minato por outro lado o único que sabemos e que Sasuke o abandou por 9 anos e que ele fez aniversario. Então na hipótese ele teria 10 anos.
E Sakumo, Mikoto e Ariel, fui de acordo com a idade da Mirai. Já que a mesma tem 15 e foi dito que ela era mais velha que Sakumo o mesmo teria entre 15 a 14. Mikoto parece ser mais novo que eles e foi dito que ele é 4 anos mais velho que Minato, então ele teria de 13 a 14 anos e Ariel não sei ainda, mas vou por ele com a mesma idade de Mikoto.
Esclarecimentos:
A chupada que Shiba deu em Hizashi é somente isso, uma chupada. Se você não sabe o que é, é um tipo de beijo no pescoço.
Menma tem o Jogan, mas ele é diferente e deixa um dos seus Sharingans azul. E por causa do Jogan, Menma só ativa o Sharingan em um dos olhos.
{Caso eu tenha esquecido de esclarecer alguma coisa me digam nos comentários}
Quem é o que:
Tipo, quem é alpha, ômega ou beta. Vou por tudo de uma vez, terá um C os que já foram confirmados e não terá nada aquelas que eu mesma pôs como.
Alphas:
Naruto (C), Menma (C), Gaara (C), Mikoto (C), Sakumo (C), Shiba (C), Iruka (C), Obito (C).
Ômegas:
Sasuke (C), Minato (C), Neji (C), Hizashi (C), Ariel, Kakashi (C), Mitsuki (C), Yamato (C).
Betas:
Todo o resto eu acho.
No caso de aparecer personagens novos deixarei claro o que eles são. E pra você que tá achando que são poucos alpha e ômegas, o normal é eles serem minoria mesmo.
As postagens:
Terão um tempo maior de 2 a 3 dias. Mas todos os dias estarei vendo as mensagens e os comentários e respondendo tudo o que eu puder.
Facebook:
Onnde postei alguns fotos do El Ramen de Danny, confiram e só entrar na minha bio e vai tá lá o link
Por enquanto é só isso. Obrigado pelo seu tempo e a próxima postagem como falei será entre 2 a 3 dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Next Generations (Minha continuação)
AdventureÉ uma historia paralela a Boruto, onde Sasuke e Naruto ficaram juntos e Menma é o protagonista. O trabalho em si não é meu, mas após a criadora abandonar o trabalho decidi continuar do meu jeito, por ser um trabalho de outra língua(espanhol) primeir...