Cap 15 - Nevoa Sanngrenta

2.4K 72 120
                                    


Depois de alguns dias do incidente no Acampamento Kaminarimon, como ruas de Konoha, Sakumo e Mikoto se encontravam conversando enquanto caminhavam sem rumo. Sakumo usava seu uniforme de sensei e Mikoto suas roupas casuais.

Mikoto: Então você esbarrou nele porque estava atrasado para encontrar seu tempo. Você é muito irresponsável Sakumo. * Repreende Sakumo *

Sakumo: O importante é que ele já me desculpou, até paguei algo para esses dias, lembra.

Mikoto: Sim. Eu meio que tava lá nesse dia. Você o convidou para comer com a gente e agora somos amigos.

Sakumo: Mais um. Mirai vai ficar plasmada por estarmos fazendo outra coisa sem ela.

Mikoto: O de Minato não era uma "coisa", só havíamos esquecido de conta-la mesmo.

Sakumo: O bom e que ela já superou isso.

Mikoto: É a sua missão. Vocês vão quando?

Sakumo: Hoje á tarde.

Mikoto: Você acha mesmo que eles estão prontos para uma missão dessas?

Sakumo: Não faço ideia. Minha mãe que disse para aceita-la, mas ainda tenho minhas dúvidas ... * Faz uma pousa * Mas não se preocupe, vou cuidar de Minato para você. * Diz para tranquilizar o amigo que parecia tenso *

Mikoto: Eu sei. E só que essa missão me parece ser muita coisa para eles.

Sakumo: É uma missão ranque A o que queria ...?

Ariel: Sakumo! Mikoto!

Ariel estava saindo de uma loja de livros quando avistou os dois amigos passarem, os chamou e foi correndo até a direção dos dois. Os dois param e gerar Ariel se acercar.

Sakumo: Ah ... Oi Ariel, como estas?

Ariel: Estou bem, só estava comprando um livro. E vocês?

Mikoto: Eu e Sakumo está prestes a ir comer algo antes que ele aparta, se você quiser vir junto com a gente. * Volta a andar junto com Sakumo *

Ariel: Partir? * Anda junto com os outros dois *

Sakumo: Vou ir para uma missão em Kirigakure com meu tempo hoje à tarde.

Ariel: Kirigakure? Mas seu time virou genin recentemente e já vão ir para outra vila?

Mikoto: Você não é o único que ficou surpreso Ariel. Eu, você, Mirai, Gai-sensei, Iruka ... mais quem mesmo?

Sakumo: O próprio Nanadaime e os familiares de Shiba. Não teve ninguém com quem eu falei que não ficou surpreso com a escolha da minha mãe de me indicar uma missão.

Os três vão até a lanchonete e comeram uma refeição cada um. Sakumo e Mikoto acabam na outra competição onde Mikoto ganha e Ariel virou meio que o juiz.

Ariel: "Já tinha visto esses dois competindo diversas vezes pela vila, mas estar no meio e novidade. Nem quando sai com eles pela primeira vez, eles me puxam para o meio, mas agora que somos 'amigos' eles ao parecer não se importam. "

Depois de acabarem a refeição, Ariel e Mikoto foram com Sakumo até a saída da vila, onde já se encontravam Minato, Houki, Shiba e Akemaru esperando pelo seu sensei.

Houki: Você está atrasado! * Olha para o irmão aborrecido *

Sakumo: Me perdoem, acabei dando o horário errado para vocês. * Cosa a cabeça *

Minato: Tenho quase certeza que foi de propósito. * Cruza os braços *

Sakumo: Mas chega de enrolação. Temos uma missão para cumprir. Ariel, Mikoto obrigado por me acompanharem, nos vemos quando eu voltar. * Se despede e vai até os caras que ficam no portão para enformar a onde vão e quanto tempo ficariam fora *

Menma Next Generations (Minha continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora