Cap 21 - Flashback

1.3K 45 150
                                    



Eu sei q errei o numero dos caps, mas n irei arrumar, vou deixar assim mesmo é vê noq dá, além do mais esse cap e sobre os dias antes do cap anterior então dá certinho, se vc ainda não leu o cap 22 leia antes de ler esse cap.

O nome do cap é Flashback, mas ele n tem um narrador principal, teremos três a cinco visões diferentes dos acontecimentos todos com sua própria interpretação é visão dos personagens ao seu redor então fique atento pra n ficar confuso na hora dos Eus, só isso mesmo aproveitem.

E por ultimo se vc é uma pessoa cencivel tenha um pacote de lenços em mão porque vc vai chorar é muito.

________________________________________________________________________________


Pov Minaro:

Me lembro muito bem como começou, Menma tinha acabado de sair do meu quarto após eu ter mostrado a mensagem que Tou-san nos havia enviado, ele estava aborrecido e eu havia ficado triste por ele. Após isso eu tinha tirado meu óculos e ido pra janela olhar a lua, não me pergunto o porquê, eu só estava distraído e foi a primeira coisa que fiz.

Após um tempo ouvi alguém bater na minha porta, se fosse Menma já teria entrado então tá na cara que era Ka-san, eu não sei porque, mas fiquei na dúvida se abria ou não aquela porta. Não estava pronto pra falar com ele agora.

Eu: *Suspiro* Pode entrar. *Continuo olhando para fora*

Ka-san entra e se senta na minha cama e fica olhando pras minhas costas. Como eu sei? Consigo sentir o olhar de Mãe por trás e o silencio dele indicava uma coisa só.............. Ela queria conversar.

Eu: Precisa de alguma coisa? *Eu me viro e vejo que Ka-san estava com um pijama em mãos e com uma cara interrogatoria de mãe misturado com 'Me explique isso agora!'* "Que merda Menma?!! Porque você continua futicando nas coisas do meu quarto?!! E pior, porque você decide lavar roupa bem quando a nossa Ka-san voltou e nem me disse nada?!!!!"

{Pra qm n tá entendendo Menma entrou no quarto de Minato pra pegar roupa suja pra lavar e achou o pijama q o Mikoto tinha dado pra Minato e Sasuke achou o pijama q n havia sido lavado e ainda continha mesmo q muito mais muito fraco o aroma de Mikoto}

Ka-san: O que é isso? *Diz calmo e ao mesmo tempo me interrogando*

Eu: Um presente de aniversário de um amigo.

Ka-san: Mikoto?

Eu: Algum problema? É só um presente-- *Fui interrompido*

Ka-san: Seu aniversário já se passou a mais de uma semana e você ainda não lavou?

Eu: Ele é atrasado, Mikoto não sabia que meu aniversário tinha passado e me deu algo que ele não ia usar mais, isso faz alguns dias e como você sabe esse pijama já estava indo pra lavadeira.

Fiquei surpreso comigo mesmo por mentir tão naturalmente pra Ka-san e não mudei minha expressão hora nenhuma e ele pareci acreditar em mim ou estava tentando me deixar culpado por mentir tão natural assim.

Ka-san: Como vocês se conhecem?

Eu: Aquela mulher que queria meus olhos foi atrás de mim e ele me salvo.

Ka-san: Desde quando vocês são amigos?

Eu: Não muito tempo.

Ka-san: Porque ele disse aquela vez que vocês eram companheiros?

Eu: Nem eu sei direito, de acordo com ele eu era seu destino, mas ainda não sei 100% o que isso significa.

Ka-san: Destino?! *O rosto de Ka-san daquela hora havia se transformado em uma careta* Mas você só tem 10 anos como pode ter um Destino?!!

Menma Next Generations (Minha continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora