Cap 14 - Acampamento Kaminarimon

4K 108 222
                                    

{É uma adaptação do episódio onde Boruto e os amigos vão atrás de um peixe para fortalecer a amizade. Só que aqui eles estão atrás somente de diversão e acabam em enrascadas. Confira}


No começo da manhã Menma e seus amigos se encontravam em Kaminari Burger comendo lanches. Claro, Menma votou em lamen, mas o resto quis comer os lanches de lá outra vez. Se encontrava lá o time 7, 10 e 5 mais Minato que foi obrigado por seu irmão a vir. O time 5 era composto por Metal Lee e seus dois companheiros que ele havia levado para mostrar aos novos amigos, Iwabee Yuino e Denki Kaminarimon, o alpha e o ômega assim que chegaram se deram bastante bem com todos.

Estavam time 5 e 10 em uma mesa e os outros quatro na mesa ao lado conversando, os únicos que não conversavam eram Minato que estava mexendo em seu celular e Sarada que olhava para fora da janela pensativa.

Sarada: "Passou vários dias desde que Yamato foi embora e até agora não acharão nem uma pista de onde ele pode estar." *Seu olhar era cheio de tristeza e preocupação* "Desde que ele chegou, eu o tratei como um irmão e agora ele se foi. *Seus olhos começam a umedecer* "Yamato..."

?: Sarada você está bem?

Sarada sai de seus pensamentos negativos ao ouvir o mais novo que estava ao seu lado preocupado com o silencio da mais velha. Sarada olha para frente e vê que Menma e Mitsuki estavam muito ocupados falando com os outros e logo olhou para Minato.

Sarada: Não é nada Minato, eu acabei me distraindo e só isso. *Disse para o amigo tentando esconder a tristeza*

Minato podia ver que Sarada não estava bem, mas eles não eram muito próximos então sabia que a maior não o diria, decidiu dar outra mordida em seu lanche e esquecer o que aconteceu. Sarada agradeceu por Minato não ser tão curioso, era difícil para ela agora falar disso, mas precisava se animar e ao olhar novamente para frente e perceber que Menma e Mitsuki estavam ajoelhados no banco falando com os outro(Só Menma que conversava claro, Mitsuki só o fez para conseguir ver os outro).

Sarada: Vocês dois querem fazer o favor de se sentarem direito e Menma você pode comer seu lanche logo para podermos ir! *Eleva um pouco a voz para ser ouvida em meio as risadas dos outros*

Menma: Ah... *Olha para trás envergonhado* Desculpa aí Sarada e que não tem muita coisa para fazer hoje além de ficar aqui e conversar. *Se senta direito ao lado de Mitsuki que já estava sentado.

Denki: Se vocês quiserem poderíamos ir ao novo local de pescar criado pela minha família, ainda está em fase de testes mas consigo alugar para nos até amanhã à tarde.

Inojin: Me parece uma ótima ideia e ainda poderíamos acampar de boas.

Menma: Acampar eu tô dentro-ttebasa!

Shikadai: Mendokuse, vai ser difícil convencer minha mãe.

Sarada: Poderíamos chamar os outros times que também se graduaram esse ano como uma forma de nos conhecermos melhor, talvez assim sua mãe aprove Shikadai.

Chocho: Eu adorei a ideia Sarada.

Iwabee: Então está decidido, mas como vamos chamar os outros times.

Shikadai: Houki Umido um dos integrantes do time 8 e filho do diretor da academia, o pai dele pode nos ajudar.

Menma: E o Shiba tá treinando hoje com o pai dele na residência Hyuga, ou seja e só ir lá e chamar ele.

Sarada: Shikadai você e o time 10 podem ir atrás de Shiba, Denki confirma com o pai dele enquanto eu e o resto cuidamos de saber sobre o resto dos outros times e depois nos encontramos no centro e vamos chamar eles.

Menma Next Generations (Minha continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora