{Hanyn qual a sua desculpa dessa fez por ter desaparecido do nd?
Eu: Minha bisavó havia falecido esses dias então demorei pra fazer o novo cap. E n disse nd pq n gosto de pessoas sentindo pena de mim, isso me deixa incomodada}
O dia começou como qualquer outro, Menma se levantou e foi pra cozinha é vê seu pai fazendo café.
Menma: Ka-san deixou você voltar pra casa?
Naruto: Essa casa também é minha, você acha mesmo que é só sua Ka-san falar e eu casco fora na hora?
Menma: Você não quer q eu responda -w-
Naruto: Não quero mesmo não -w-'
Sasuke desce as escadas junto com Minato.
Naruto: Vocês se acertaram?
Sasuke não responde Naruto e se senta pra tomar café.
Minato: Eu e Ka-san conversamos muito hoje de manhã.
Menma: E............
Minato: Faz sentido porque os Senseis da Academia descartaram esse tema -_- É uma dor de cabeça só pra entender o básico e ainda tem as versões que acontecem 'as vezes'.
{Que seria os universos Yaois do Omegaverse variados, pois cada um e modificado de acordo com seu alto ou criador}
Menma: Que bom que não tenho um Destino. *Pega um pão e come*
Sasuke: Realmente Menma, não é qualquer um que tem um Destino.
Naruto: Tenho ótimas notícias os exames terminaram amanhã.
Menma e Minato: AMANHÃ?! 😨😱😨
Minato: Mas a segunda faze foi ontem mesmo!!
Menma: Sem contar que temos muito pouco tempo pra treinar!!
Naruto: Eu sei mas foi um pedido do Mizukage e do Kazekage adiantar o dia do exame final pra amanhã.
Menma: O pai do Hizashi pediu pra adiantar?
Sasuke: Pensando bem Menma como você conhece Hizashi?
Menma: As vezes quando o Jii-san {Jii-san/ojii-san = velho/avô, ji-san/oji-san = tio} não achava uma baba pra ficar comigo e com o Minato ele acabava levando a gente pras reuniões ai eu conheci ele.
Toc toc
Menma: Quem será que é? *Vai em direção a porta e a abre*
Sarada: Não temos tempo Menma o fim dos exames é amanhã temos q ir treinar agora!!
Menma: Mas o café da manhã acabou de ficar pronto ;-;
Sarada: O que é mais importante pra você treinar ou comer?!!
Menma: Comer =UwU=
Sarada: =_=
Sasuke: Não se preocupe Sarada Menma treinará com Naruto hoje.
Naruto: Oi? O_o Eu não posso ficar, tenho muitos papeis pra ordenar e assinar.
Sasuke: *Fica de cara feia e ativa o Sharingan* Mande um clone no seu lugar e ajude seu filho a não ser que você queira dormir fora de casa pelos próximos mil anos. *Disse bem irritado*
Naruto: Menma meu filho hoje vamos treinar até de noitão -w-
Menma: Ebaaaaaaaaaaa!!!!!! *Super feliz*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Next Generations (Minha continuação)
AdventureÉ uma historia paralela a Boruto, onde Sasuke e Naruto ficaram juntos e Menma é o protagonista. O trabalho em si não é meu, mas após a criadora abandonar o trabalho decidi continuar do meu jeito, por ser um trabalho de outra língua(espanhol) primeir...