{Esse cap é uma remodelagem dos episódios 106 ao 111 do anime original. Espero que gostem.}
Pov Mirai:
No começo do dia fiz minha oração ao meu pai falecido, Asuma Sarutobi, me despedi de minha mãe e fui de encontro a minha missão. Após me despedir de meu sensei Shikamaru e de seu filho Shikadai mais Menma, fui direto para o portão da vila para iniciar minha missão. Mikoto e Sakumo apareceram para se despedir e antes de sairmos Rokudaime Kakashi deu um envelope a Sakumo de uma missão especial que o mesmo aceitou.
No começo achei que fosse uma missão Rank-S muito importante, mas após a nossa chegada na primeira cidade, onde Gai-sensei e o Rokudaime só se divertiram com jogos e mal se importaram após terem sido roubados e termos chegado a árvore estranha que aparece nos livros estranhos que Kakashi e Sakumo ficam lendo todo tempo, percebi que só eram férias onde o meu dever único era acompanhado-los. Mas independentemente do pareça, devo assegurar que Gai-sensei e o Rokudaime podem ser salvos como sua guarda-costas. E isso levou ao Rokudaime a me comparar ao meu pai o que me deixou muito feliz.
Rokudaime também me disse que cruzaríamos o País das Vapor no dia seguinte e a única coisa que eu podia pensar era que eu chegaria a entrar a vila onde o assassino do meu pai nasceu.
Em caminho de Yugakure eu até tinha ficado preocupado por não ter trazido roupa suficiente, mas Gai-sensei e Rokudaime falaram para não me preocupar por isso. Eles também falaram do tanto que eu era parecida com a minha mãe, tanto fisicamente quanto como minhas habilidades como meu genjutsu.
Não demorou muito para chegarmos em uma aldeia onde se estava comemorando um festival que descobrimos ser um festival de cães e gatos ou gatos e cães. Rokudaime contou que a aldeia tinha uma história de um cachorro que conhecia a achar águas termais e quando Gai-sensei ia contar a do gato eu já sabia que era a história, mas logo descobri por Kakashi que tinha uma terceira entidade chamada Nenu o deus da destruição. Mas isso não foi o mais estranho.
?: Só estou dizendo que poderíamos visitar as duas fontes termais dessa vez ao provocar de visitar só a dos cachorros. * Disse a voz de uma mulher *
??: Porque faríamos isso? Somos de um clã de cachorros ninjas. Deveríamos ir no dos cachorros ninjas. * Disse a voz de um homem *
?: Independente se somos do clã Inuzuka ou não. Hima e eu queremos visitar as duas fontes, certo Hima?
Eram Kiba e Hinata que estavam discutindo sobre quais fontes termais visitariam e acabamos nos encontrando por acaso.
Hima: Oi Mirai, Gai-sensei e Kakashi-san! * Disse a pequena sorrindo enquanto segura seu mais novo cachorrinho *
Gai-sensei: Oi Himawari! * Dá seu sorriso de marca e um joinha * Você e sua família também é considerado para o festival?
Shiba: Todos os anos a gente vem aqui por causa do meu pai, mas esse ano minha mãe e Hima querem nas fontes termais dos gatos também. * Explica *
Rokudaime: E você Shiba, o que acha disso?
Shiba: Não me importo, por mim tanto faz para qual fonte vamos. Contato que passemos um tempo em família. * Sorri *
Kiba: Que tau fazermos assim, vamos fazer uma votação. Se os gatos ganharem mais votos iremos lá primeiro, mas caso os cachorros ganhem mais votos nós não vamos lá. * Propôs *
Hinata: Ok. * Concorda * Hima, eu e Maru já somos 3 votos. * Hima concorda com a cabeço e o totó em suas mãos late contente *
Kiba: Eu, Akamaru, Shiba e Akemaru somos 4. * Sorri contente *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Next Generations (Minha continuação)
AdventureÉ uma historia paralela a Boruto, onde Sasuke e Naruto ficaram juntos e Menma é o protagonista. O trabalho em si não é meu, mas após a criadora abandonar o trabalho decidi continuar do meu jeito, por ser um trabalho de outra língua(espanhol) primeir...