Cap 22 - 2ª faze dos exames

1.2K 45 104
                                    


Com os Otsutsukis.

Momoshiki e Kinshiki estavam em sua/seu casa/esconderijo {N sei dizer se era uma casa mesmo ou só um esconderijo} irritados por causa de um Shinobi ter destruído tudo o que sobrou de Kaguya e levou um dos seus pergaminhos.

Urashiki: *Entra no esconderijo/casa voando* Momoshiki-Senpai~

Momoshiki: Como está a busca pela fruta de Chakra? *Fala cério e meio irritado*

Urashiki: *Se aproxima dos outros dois Otsutsukis* Nos encontramos depois de tanto tempo e você só se interessa por isso? *Momoshiki liga o Byakugan e o olha mortalmente* Mas é claro que eu estava checando isso :D'. *Abre um portal na frente dos outros dois Otsutsukis*

No portal aparecia a Terra em meio ao vacou.

Momoshiki: Este é o setor de que Kaguya estava encarregada. Mal posso esperar pra conseguir mais Chakra. *Sai da pedra onde estava sentado*

Urashiki: Mas você já vai Senpai~? *Momoshiki e Kinshiki entram no portal* Oieee Momo-chan!!

O portal se desfasas.

Urashiki: Momo-chan, antissocial como sempre. *Abre um portal e vai pra junto dos outros dois Otsutsukis*

Eles estavam no vacou acima da Terra olhando para ela. Urashiki explica o básico. {Q tudo mundo já sabe por isso não vou ficar falando U-U}

Momoshiki: Você disse que o Chakra da Árvore Divina se dispersou e se tornou nove Bijus?

Urashiki: Isso mesmo. Essas bijus tem os chamados Jinchurikis que são os únicos capazes de suportar seus chakras e armazena-las em seus corpos.

Kinshiki: Então esses Jinchurikis possuem Chakra?

Urashiki: Sim, esses Jinchurikis têm um chakra tremendo.

Momoshiki: Isso é realmente interessante.

Urashiki: Nesse momento só a dois Jinchurikis, Killer Bee, de Oito Caudas e Naruto de Nove Caudas.

Momoshiki: Entendo. Consigo sentir um Chakra imensurável vindo dessas criaturas vulgares. *Se aproxima de Urashiki* Bom trabalho Urashiki.

Urashiki: Não acha que mereço uma recompensa Momoshiki-Senpai~?

Momoshiki beija Urashiki.

{Oq foi? Eles fazem um belo casal UwU}


Com Menma.

Pov Menma:

Eu acordei de manhã pensado sobre hoje. Hoje é o dia da 2ª faze dos exames chunin, todos os times estão trabalhando duro para essa faze que vai ser tipo um pique bandeira, mas muito mais complicado.

{N venha reclamar n, pique bandeira é uma brincadeira de guerra cheia de trapaças e traições, uma guerra bastante feroz U-U}

Confesso que estou um pouco inseguro, tou-sa não pode continuar o treinamento comigo por conta do trabalho acumulado que ele está tendo e eu queria aprender mais coisas com ele para o final dos exames, ka-san se dispôs a treinar eu e me irmão se precisássemos de ajuda, mas não é o mesmo e além do mais eu já sei muito sobre as coisas do clã Uchiha, mas não quero contar só com isso, por isso queria que tou-san pelo menos tirasse um tempo pra me treinar.

Eu vô até a cozinha onde Ka-san está preparando os lanches para levarmos, ele estava fazendo isso sozinho o que me deixou estranhado já que Minato sempre o ajudava com qualquer coisa aqui em casa, mas desde que Ka-san voltou eles pareciam estar se evitando.

Menma Next Generations (Minha continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora