Na Vila da Areia. Hizashi, seus companheiros de equipe, seu tio Kankuro e seus pais se encontravam na estação de trem.
Gaara: Cuide bem do meu filho irmão.
Kankuro: Pode deixar.
Neji: Eu e seu pai estaremos lá para a segunda faze dos exames.
Hizashi: Entendido.
Kankuro: Vamos estar na casa da Temari por enquanto.
Gaara: Hizashi caso você queira ir à casa dos Hyugas sozinho você pode ir.
Hizashi: Ok Tou-san.
Kankuro: Vamos time.
Time da Arei: Vamos!!
Em Konoha. Menma e seu time se encontravam na sala de missões do Hokage.
Menma: Essa missão foi muito fácil, você bem que podia nos dar algo mais desafiador como o que você deu ao Minato.
Naruto: A missão que seu irmão recebeu foi dada pelo Rokudaime e não por mim e além do mais vocês vão participar dos exames Chunin.
Menma: Ok então... 😒
Menma sai da sala de seu pai com seu time, mas é parado na porta por Katasuke um dos cientistas que trabalha no Time Científico de Armas Ninja de Konoha.
Katasuke: Menma que bom que o encontrei. Estou aqui com o que você me pediu.
Menma: Cério! Que dá hora! Sarada, Mitsuki pode ir indo que já vou atrás de você. Só vou conversar com Katasuke um pouquinho.
Sarada: Ok, estaremos te esperando no Ichiraku. *Sai junto com Mitsuki*
Menma e Katasuke também vão para uma área para mais isolada e Katasuke dá a Menma um arquivo.
Katasuke: Aqui está, tem todas as melhorias e tudo o que você me pediu.
Menma: Obrigado Katasuke! *Feliz* Mas porque você está com essa cara triste?
Katasuke: Seu pai não liberou a utilização das armas ninjas durante os exames Chunin.
Menma: Armas Ninjas?
Katasuke: E de um novo projeto meu, armas capazes de fazer jutsus por você. Claro que na tese é muito mais complexo, mas qualquer coisa que você pode imaginar fazer você pode fazer com ela.
Menma: Me parecem incríveis, que pena que meu pai não autorizou eu adoraria testar.
Katasuke: Talvez você possa, tenho um protótipo perfeito para você.
Menma: Eu adoraria, mas por enquanto não, vou fazer os exames Chunins sem truques, quero fazer ele por minha conta.
Katasuke: Eu entendo.
Menma: Nos vemos depois Katasuke. *Sai correndo* Tenho que ir encontrar meus amigos!!
Katasuke: Tchau!! "Hehehe.... *Ajeita os óculos* Se Menma concordar em usar a Arma Ninja durante o exame Chunin seria tão bom, que pena que ele não concordou, mas quem sabe ele n muda de ideia, hehehe..."
Os genins se encontravam no Ichiraku, alguns comiam tranquilamente enquanto outros admiravam a apresentação dos Kages na TV ou até mesmo estava jogando como Menma, Shikadai e Inojin.
Iwabee: Os kages são todos incríveis!! *Super admirado*
Metal: Concordo 100%. 👍
Shikadai: Como você conseguiu essas novas habilidades Menma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma Next Generations (Minha continuação)
AbenteuerÉ uma historia paralela a Boruto, onde Sasuke e Naruto ficaram juntos e Menma é o protagonista. O trabalho em si não é meu, mas após a criadora abandonar o trabalho decidi continuar do meu jeito, por ser um trabalho de outra língua(espanhol) primeir...