Cap 16 - Nevoa Sangrenta parte 2

1.5K 50 86
                                    


No dia que se seguia para os genins foi puro treinamento. Azere e Azare receberam uma missão então não puderam participar. Minato e Shiba lutavam os dois com seus doujutsus ligados, estava sendo uma luta quase que difícil de se vencer, quando Shiba acaba fraquejando e recebe um golpe que o deixa no chão. Minato o ajuda a se levantar bastante cansado.

Minato: Você é muito bom Shiba, se tivesse continuado eu que estaria no chão agora.

Houki: Minato tem razão Shiba. Você é muito bom.

Chino: Vocês ainda estão treinando? *Diz Chino que aparece com muitas sacolas na mão*

Houki: Oi Chino-san porque as sacolas?

Chino: Fushin vai fazer um banquete para vocês hoje. Mas como ele ainda não chegou vou ter que me virar. *Cosa a cabeça envergonhada*

Minato: Você não sabe cozinhar?

Chino: Claro que sei! *Sorri infantilmente* Mas sempre fico entediada com isso. Algum de vocês também sabe cozinhar para me ajudar?

Houki: Meu irmão só sabe esquentar e eu ainda tô aprendendo.

Shiba: Sei algumas coisas.

Minato: Também.

Chino: Então vocês dois vem comigo. Sakumo e Houki podem voltar a treinar se quiserem. *Leva os dois para dentro na casa na cozinha*

Akemaru corria atrás de seu dono e ao ver que iria começar a cozinha se sentou perto da mesa de jantar para não atrapalhar. Chino deu as instruções para os dois e eles começaram a cozinhar.

Minato: Chino tem algo que queria te perguntar.

Chino: Pode dizer, sou toda ouvidos. *Fala sorrindo enquanto cozinhava*

Minato: Você conhece minha mãe Sasuke Uchiha. *Minato fala com certeza já sabendo a verdade, mas ainda queria saber mais sobre o assunto*

Chino: Sasuke-chan, sim eu o conheço. Tentei mata-lo uma vez, foi bem divertido, mas no final desisti e um amigo dele conseguiu que eu, Fushin e um amigo nosso tivéssemos um recomeço.

Minato: Amigo?

Shiba: Quase o matou?! *Se assusta*

Chino: Sim, eu estava com raiva dos Uchihas na época por terem exterminado meu clã, mas Sasuke me fez não odiá-lo. E no final ele me fez desistir. E o amigo dele se não me engano... *Para pensar um pouco* Seria seu pai Minato e o Nanadaime.

Minato: Então você quase chegou a mata-lo...?

Chino: Na verdade, eu e que teria morrido se não tivesse desistido. *Sorri ainda mais* Minato você me lembra a sua mãe. Você parece ser fechado que nem ele e ainda é bastante determinado e habilidoso. Tenho certeza que ele deve estar muito orgulhos de você.

Minato ficou feliz ao ouvir aquilo de Chino, sempre gostava quando falavam que ele era parecido com Sasuke não só pela aparência.

Minato: Obrigado Chino. *Disse indiferente, mas feliz*

Chino: De nada. *Sorri*


Na hora do jantar, todos comiam a comida deliciosa que foi preparada por Minato, Shiba e Chino. Até mesmo Akemaru que ganhou um delicioso pedaço de carne.

Azare: Isso está muito bom, vocês três foram incríveis. *Comia alegre*

Azere: Tenho que concordar. *Sorri*

Chino: Eu não fiz muito, assim que agradeçam a Minato e a Shiba.

Houki: Independente de quem fez, tá uma delícia.

Menma Next Generations (Minha continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora