𝟐𝟐

328 28 3
                                    


𝑶𝒍𝒊́𝒗𝒊𝒂:

Fazem duas semanas que Louis anda me ignorando completamente, e nem na escola ele aparece, ja tentei ir na sua casa, mas ninguém nunca me atende, mensagens? todas lidas e ignoradas. Depois das fotos vazadas, não trocamos mais uma palavra ou mensagem. Pela internet fiquei sabendo que amenizaram o caso, e eles conseguiram "provar" que Louis estava com Millie, apesar de ser mentira.

Sou tirada dos meus pensamentos com alguém me cutucando. Era Joshua, se resolvermos e estamos de bem um com o outro, ele esta me ajudando nesse momento. Nunca me senti tão usada por alguém, por que Louis estava fazendo isso?.

- Ei, você esta no mundo da lua outra vez? - Ele pergunta.

- Só estou com sono, não dormi direito - Falo deitando em cima dos meus braços.

- Ele ainda não respondeu suas mensagens? - Ele me olha, e eu balanço a cabeça negando cabisbaixa.

-Ele vai falar com você logo logo, esse só levou um choque com toda essa história do beijo.- Ele fala tentando me tranquilizar

- É talvez, eu não sei - Suspiro - Mas deixa isso pra la, temos lição pra fazer. - Pego meu lápis e começo a escrever na folha.

Estava distraída na lição e alguns minutos, vejo a diretora cochichando com a professora e logo Louis entra atrás. Eu não sabia o que sentir, estava com saudade, raiva, triste. Muitos sentimentos misturados. Nossos olhos se encontraram e ele apenas a abaixa a cabeça e se senta no fundo no canto na sala.

- Ainda acha que ele vai falar comigo? - Olho pra Joshua que parecia ter uma resposta e gagueja.

Fico encarando Louis pra ver se ele pelo menos me olha, mas nem isso, ele realmente tá me ignorando, desse jeito parece até que a culpa disso tudo foi minha.

Penso em chamar ele pra conversar no intervalo, mas penso comigo mesma, se ele quisesse falar comigo já teria falado, então decido jogar o mesmo jogo que ele. A parti daquele momento eu começo a fingir que ele não existe, tento pelo menos.

Mesmo tentando ignora-lo meus pensamentos só me levam a pensar nele. E no mesmo minuto puxo assunto com Joshua para poder me distrair.

- E que tal fazermos alguma coisa hoje depois da aula?

- Eu topo, não aguento mais ficar em casa, o que você quer fazer?- Joshua fala um pouco empolgado.

- Abriu um parque de diversões aqui por perto, eu tenho duas entradas -, Sorrio animada - e ai, você topa??

- Claro que sim, depois você me fala o horário que eu te busco na sua casa.- Joshua fala.

- Te mando mensagem - Sorrio e o sinal bate, beijo a bochecha de Joshua e saio da sala e vou até o meu armário e abro o mesmo e em imediato alguém fecha. Era Nicolas, ele quem deixou os bilhetes pra Louis quando terminei com Joshua.

- O que você quer? - O encaro com raiva.

- Calma gatinha, eu só queria saber se você esta disponível hoje - ele encosta no armário e sorri. Ele esta flertando? Fala sério.

- Pra você eu nunca estou disponível - Sorrio debochada e abro o armário outra vez e aguardo minhas coisas.

Louis chega e abre o armário dele, que era ao lado do meu.

- Todo mundo ficou sabendo do beijo de vocês - Nicolas ri - Quem diria hein Partridge - Ele ri e sai.

Olho pra Louis e ele me encara, bato com armário com força e saio de la.

🥀

𝕭𝖊𝖍𝖎𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖆𝖘💐𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora