𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂:- Ei Liv, não fica assim! Isso não é culpa sua.- o abraço de lado.
- Acho melhor eu ir pra casa, muito obrigada pela tarde Joshua, gostei muito de você! - Ela sorri pra mim.
- Vamos juntos, te deixou na sua casa.
Fomos andando para o condomínio e fiquei puxando o máximo de assunto pra Liv se distrair e não ficar triste! Mas nada estava funcionando, O Louis realmente tem um peso emocional na vida dela, eu espero que eles fiquem bem!- Entregue - falo, após a deixar na porta da casa dela.
- Muito obrigada por em trazer em casa, Joshua. - Ela sorri e nós abraçamos e ela logo entrou na sua casa e eu entrei no elevador.
𝐎𝐥𝐢́𝐯𝐢𝐚:
Eu estou muito triste e eu não consigo esconder isso! Eu odeio, odeio mesmo brigar com o Loui, ja enviei varias mensagens e ele nem sequer leu, isso ta me deixando pior ainda. Mando mensagem no grupo das minhas amigas.
- Meninas? - envio.
- CONTA TUDO COMO FOI HOJE - Laura envia.
- Depois, eu conto juro! Mas agora eu realmente estou mal! Louis descobriu que eu estava na sorveteria com o Joshua e eu esqueci que a gente ia sair e agora ele esta me ignorando :((
- Amiga, me desculpa eu que contei pra ele! não sabia que vocês iam sair. - Beatriz envia.
- Tudo bem bia, a culpa não é sua. - envio.
- Por que você não vai na casa dele agora? - Laura envia.
- Sera que ele iria me escutar? - envio.
- Bom, pelo menos a mãe dele não deixaria você ir embora.
Depois de um tempo refletindo, crio coragem e vou até a casa do Louis pra ver se ele me ouve.
Bato na porta, mas não falo nada para não correr o risco dele não abrir à porta.
Mas quem abre a porta é a mãe dele.- Oi tia Helena, tudo bem? O Louis está por aqui?
- Oi Liv meu bem, estou bem, ele está lá no quarto dele, pode ir lá.- Helena fala.
Abro a porta do quarto de Louis e ele estava jogando vídeo game, e nem se quer me viu entrar.
-Oi podemos conversar?- falo com uma cara de triste.
- Olha Liv, eu não gostei nada do que você fez, você simplesmente me trocou e nem fez questão de me avisar. Admito que fiquei bem decepcionado com você. - ele fala com uma cara de chateado.
- Eu sei que o que eu fiz foi bem irresponsável da minha parte, e eu sinto muito, muito mesmo, você sabe que eu não faria isso de propósito. Você me perdoa? - falo com os olhos cheios de lágrima.
𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔:Assim que olho pra Liv e a vejo com os olhos cheios de lágrimas, eu não aguento e pauso o meu jogo e vou até ela e abraço a mesma.
- Ei Liv, não precisa chorar! é claroq ue eu te perdo! Jamais ficaria sem você, eu só...só fiquei magoado por te ver com aquele garoto...eu não gosto dele - me afasto dela e limpo suas lágrimas.
- Me desculpa ter furado com você Loui, mas o Joshua não é uma pessoa ruim, a gente se da super bem. - Ela me encara e eu mudo a minha expressão e apenas concordo.
- Eu não queria te fazer chorar, me desculpa pela minha crise de ciúmes também. Eu só tenho medo de te perder - Sento na minha cama e a encaro - Eu não to aqui toda hora, eu tenho medo de voltar de uma dessas viagens e você simplesmente me esquecer.
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖊𝖍𝖎𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖆𝖘💐𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚
FanfictionEssa história conta a vida de dois melhores amigos e um contrato. Louis Partridge e Olívia Parker. Dois melhores amigos que tem uma paixão secreta por ambos. 🥀