𝟖

704 50 15
                                    




                           𝑶𝒍𝒊́𝒗𝒊𝒂:

- Você não vai me perder, eu vou estar aqui sempre que você precisar independente de qualquer coisa, você sabe que eu amo você e não seria capaz de fazer isso.

- Liv, eu preciso te confessar uma coisa....mas eu não quero que abale nossa amizade - Louis me encara e parecia ter medo em seu olhar.

- O que houve? Tá tudo bem? Pode me contar, sou toda ouvidos.- falo com medo.

- Liv, acho que to gostando de você - Louis suspira e abaixa a cabeça.

- Sério mesmo? Você tem certeza disso?- falo surpreendida.

- É acho que sim - Louis olha pra mim - Eu não espero que sinta o mesmo por mim.

- Tenho medo desse sentimento arruinar a nossa amizade de tantos anos, você é quase um irmão pra mim.- falo e suspiro. - Olha eu tenho que ir agora, mas depois a gente se fala melhor.

- Liv, esquece de tudo isso que eu falei - Ele segura no meu braço antes de eu sair do quarto - por favor! eu não quero que a nossa amizade acabe por conta disso - Sorrio fraco.

-Se depender de mim a nossa amizade nunca vai acabar independente de tudo, mas isso foi muito do nada e eu não faço a menor ideia do que te falar, sinto muito. Não queria te magoar Loui. - falo bem triste.

- Ta tudo bem - Louis abre um sorriso fechado e eu saio do quarto e encosto na porta e suspiro.

Meu Deus, o que foi isso? Nunca me senti tão sem o que fazer na minha vida. Isso não faz nenhum sentido até porque ele ficou mais de 2 meses sem me ver e falar comigo e quando volta fala que tá gostando de mim? não entendo, sério.

Cheguei correndo de casa e fui direto para quarto e enviei mensagem pras meninas

- Gente- o Louis acabou de falar que gosta de mim, eu to sem reação - Envio

- MENTIRA.- sério? Não acredito. Como que ele te falou isso?- Laura envia.

- Eu fui na casa dele, conversar sobre e ele disse que tinha ciúmes de mim e simplesmente disse que gostava de mim e, eu fiquei dem reação e falei que não ia dar certo e ele pediu pra esquecer isso - envio

- Meu Deus garota, você é muito ruim. Ele deve tá se sentindo muito mal agora- Bia envia.

- Não fala isso bia, eu só fiquei sem reação e acabei falando essas coisas, eu não sei o que fazer - envio.

- Não tem o que fazer amiga, agora ja foi! Mas você tem certeza que não gosta dele? Vocês se olham tão diferente - Laura envia.

- Mano pior que por um lado eu acharia super estranho vocês dois juntos, sei lá não consigo imaginar, mas super apoiaria.- Bia envia.

-Eu nem sei direito, mas como a Bia falou, não consigo me imaginar com ele, mas por outro lado eu sei que ele me entende super bem.- envio

- Você deveria pensar sobre isso amiga! - Laura envia.

Apenas leio a mensagem   e vou tomar um banho e fico pensativa sobre isso,   sera que eu realmente gosto do Loui?

                            🥀

𝕭𝖊𝖍𝖎𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖆𝖘💐𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora