𝟒

884 56 4
                                    

🥀

𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔:

Faltava apenas alguns minutos para o avião pousar e eu poder abraçar Liv, eu estava extremamente ansioso, afinal fazia dois meses que eu não a via.

Após o avião pousar desci o mais rápido possível e sai em disparado no aeroporto e vi a mesma parada me procurando com o olhar, assim que nossos olhares se cruzaram ambos corremos e logo se abraçamos forte.

- Como eu senti sua falta Liv - Sorrio ainda abraçada na mesma.

- Eu estava morrendo de saudade também Loui, você não sabe como faz falta - O aperto no abraço não querendo o solta-lo.

Após alguns minutos se abraçamos nos soltamos e fomos pegar as minhas malas, Liv não parava de falar um minuto sequer e eu escultava tudo com atenção.

- Eu estava esperando você chegar para poder te dizer que talvez, mas é só um talvez, eu esteja gostando de um garoto - Assim que ela acaba de falar isso, eu paro e a encaro.

- E quem séria ele? - Questiono um tanto quanto incômodado, afinal a última vez que isso aconteceu Liv ficou trancada no quarto durando três mese chorando.

- Ele é o garoto novo da escola, o nome dele é Joshua, ele é muito fofo, engraçado - Ela fala totalmente boba e com uma carinha de apaixonada.

Pego nas mãos de Liv e ela estranha o meu ato, logo subo minhas mãos para o seu rosto e faço carinho no mesmo.

- Eu só não quero te ver triste, e trancada no quarto chorando novamente, toma cuidado com ele - A vejo sorrindo e levando sua mão até a minha acariciando.

- Eu te amo Loui, obrigada por sempre se preocupar comigo - Ela sorri e eu retribuo o sorriso.

Somos tirado daquele transe com a voz da moça do aeroporto e pego a minha mala e somos atrás de um táxi.

Logo em seguida dentro do táxi, eu a pergunto se pelo menos ele é bonitinho. - falo rindo.

-Lógico né, tenho bom gosto. - Ela fala debochando.

- Pois eu só acredito vendo - Falo debochando.

- Você verá, Sr partridge - Pisco pra ele e o mesmo arqueia a sobrancelha debochando.

🥀

𝕭𝖊𝖍𝖎𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖆𝖘💐𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora