𝟏𝟒

498 37 6
                                    


𝑶𝒍𝒊́𝒗𝒊𝒂:

- Eu sinto muito Louis. - Respiro fundo - Não esperava essa atitude do   Joshua, e estou me sentindo tão mal quanto você. Parece que ninguém me leva a serio e eu era só mais um objeto de provocação. De qualquer forma, espero que você fique melhor - falo me refirindo ao hematomas no seu rosto e suspiro e olho pra baixo saindo de la, deixando - o sozinho.

Assim que encontro Joshua o encaro.

- Joshua, ta tudo acabado entre nós. - respiro fundo e saio de lá, o deixando - o sozinho e ele estava com uma cara de questionamento, que ódio!

Assim que chego em casa vou direto pro meu quarto e não me aguento e me acabo em lágrimas.
É sempre assim, mais uma vez machucada! até me lembro de Louis falando que não queria me ver assim e sorrio ao lembra, eu realmente sinto falta dele.

Mas fico refletindo... e na minha cabeça ele praticamente brigou por minha causa, pelo fato de não querer me perder, talvez eu esteja ficando paranóica, mas pra mim faz muito sentido. Não sei, mas sei que eu queria urgentemente reatar a minha amizade com o Loui, ele me faz bem, me sinto uma pessoa "completa" perto dele.

𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔:

Assim que vi Liv sair triste, me arrependo de toda ignorância que tive com ela, ela ficou machucada.

Assim que chego em casa, eu tomo um banho e almoço, iria ir na casa de Liv me desculpar! Fiquei sentindo um grande peso na consciência por causa disso.

Bato na porta do seu ape' e a Dona rosa me atende (ela trabalhava na casa de Liv) ela me deixa ir no quarto de Liv, afinal ela ja estava acostumada.

Bati na porta do quarto de Liv

- Liv? - a chamo - Abre por favor.

-Louis? O que você veio fazer aqui? Toda aquela sua ignorância já não bastou?- Liv fala com raiva.

- Me desculpa, eu estava de cabeça quente. Eu percebi que você ficou magoada, e você sabe que eu jamais te deixaria sozinha nessa ocasião.

- Tá, tudo bem, eu te entendo e peço desculpas por tudo- Liv fala arrependida.

- Você não vai abrir? - solto uma risadinha baixa.

- Aí, verdade, entra. Vem aqui, me da um abraço, vai. Tava com saudades.- Liv fala abrindo um sorriso.

Sorrio e abraço a Liv, fazia tanto tempo que não sentia esse abraço. Assim que fomos saindo do abraço nos encaramos e o clim estava tão agradável e por míseros segundos, nossas bocas ja estavam seladas e eu logo puxei ela pra mais perto, e aprofundei nosso beijo, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, nosso beijo se encaixou tão bem, eu parecia uma criança quando ganha um doce, de tanto que sorria. Perdemos o fôlego e finalizamos o beijo com um selinho demorado.

Quando olho para Liv, vejo que ela está extremamente vermelha e toda tímida.

- que coisa mais fofa ela com vergonha.- falo enquanto aperto as bochechas dela e dou um selinho demorado.

𝑶𝒍𝒊́𝒗𝒊𝒂:

Isso realmente aconteceu???? meu deus, eu e o Louis acabamos de se beijar. Não posso negar que foi ótimo, e me sinto bem de estarmos bem outra vez.

- Eu não quero ficar sozinha, rosa vai embora daqui a pouco e a minha mãe esta trabalhando, passa a tarde comigo? - ainda estava com as mãos em volta do seu pescoço e as mãos dele na minha cintura.

- Claro que eu fico - ele sorri.

🥀

𝕭𝖊𝖍𝖎𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖆𝖘💐𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora