𝑶𝒍𝒊́𝒗𝒊𝒂:
Na primeira semana de aula eu nem dou tanta bola para o garoto novo, não queria dar uma impressão de desespero igual todas as garotas. Mas na outra semana eu me surpreendo mais ainda, ele estava mais bonito do que o normal. Fiquei o dia inteiro pensando em como ele estava perfeito, ficava seguindo ele com o olhar, queria saber onde ele estava à todo custo, eu já sabia que eu só estava com “fogo”, porque para mim era impossível começar a gostar de uma pessoa sem ao menos ter trocado uma palavra com ele. Mas eu tentei parar de pensar nele e focar em terminar as lições.
Quando vejo ele entra atrasado na aula e se senta no único lugar que sobrava, que era na minha frente.
Logo em seguida eu o cutuco e pergunto qual era o seu nome. - eu já sabia o nome dele, mas me faço de sonsa só para poder puxar assunto.
-Joshua, e o seu?- o garoto novo responde.
-Meu nome é Olívia, mas pode me chamar de Liv- falo meio envergonhada.
- Nome bonito - Joshua olha pra ela.
Sorrio em forma de agradecimento, até a professora chamar nossa atenção e logo fico quieta e olho para as minhas amigas que estavam surtando do outro lado da sala e eu apenas dou risada e fico com as bochechas coradas.
🥀
𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔:
Estou no camarim me arrumando pra próxima cena do filme. Já fazem dois meses que eu estou em Seattle gravando, estou longe de casa, dos meus amigos e da Liv, minha melhor amiga de infância, não conversamos muito durante esses dois meses, por meu tempo estar extremamente curto.
Daqui duas semanas eu volto para casa e não vejo a hora de poder abraçar ela - sorrio ao olhar a nossa foto, eu sempre trago comigo uma foto nossa.
Saio dos meus pensamentos ao ouvir o diretor me chamando e saio do camarim pra ir gravar mais uma cena.
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖊𝖍𝖎𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖆𝖘💐𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚
FanfictionEssa história conta a vida de dois melhores amigos e um contrato. Louis Partridge e Olívia Parker. Dois melhores amigos que tem uma paixão secreta por ambos. 🥀