𝟐𝟎

344 26 0
                                    


𝑶𝒍𝒊́𝒗𝒊𝒂:

Já se passaram dois dias e estamos na sala dos testes do filme, estou sentada do lado de Louis e Millie do outro lado, eles ja treinaram as falar algumas vezes. Estou que nem planta aqui. Meu celular vibra e chega, e eu desbloqueio o mesmo, abr o Whatsapp e encaro a mensagem por alguns segundos.

- Liv, por favor precisamos conversar, posso te provar que eu jamais deixei bilhetes para o Louis.

Eu não conseguia parar de ler aquilo, então Joshua não fez nada nesse meio tempo? que droga.

Eu lembro de ter ficado bem desconfiada da parte do Joshua, porque realmente não fazia nenhum sentido ele fazer isso, ele sempre foi uma pessoa ótima comigo, não tenho o que reclamar dele. Mas eu não podia continuar com ele porque eu não queria nada muito sério com ele. Eu fazia ele de passa tempo e nem percebia. Então eu simplesmente o libertei.

- Joshua, esta tudo bem...eu ja não estou mais brava, podemos conversar sobre isso segunda na escola - Envio e bloqueio o celular.

Olho para o lado e vejo que nem Louis e Millie estão mais la, ótimo.

Acho que vou ir compra alguma coisa pra comer, estou morrendo de fome.  Normalmente esses testes demoram muito.

Vou em uma cafeteria que tinha na frente do estúdio e peço um Cappuccino e uma fatia de bolo e me sento em uma mesa vaga.

Enquanto meu pedido não chegava, minha mente vagava em vários pensamentos, o que séria de mim e de Louis? Quanto tempo mais teriamos que esconder que estávamos ficando? Quanto tempo mais vou ter que ficar vendo ele e Millie se beijando e trocando carinhos?, isso realmente estava rodando na minha cabeça, eu não posso viver assim pra sempre, quero poder contar pros meus amigos e minha família que estou namorando, que tenho alguém pra cuidar de mim sem medo de expor. Eu realmente gosto do Louis, eu o amo mas não posso aguentar isso por muito tempo, não posso fingir que nada acontece entre nós.

Assim que uma moça deixa meu pedido em cima da mesa, saio dos meus pensamentos e agradeço a mesma e sorrio e dou um gole em meu café.

𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔:

Assim que o teste acabou, eu voltei pra sala e não encontrei Liv por la e mandei uma mensagem pra mesma.

- Ontem esta? - Envio.

Ela visualiza a mensagem após alguns minutos e me responde.

- Vim na cafetaria na frente do estúdio, estava com fome. Ja acabou ai?  - Ela respondeu.

- Já, to indo ai. - Envio e ela apenas visualiza.

Saio do estúdio e vou direto para cafetaria e me sento ao lado de Liv.

- E ai, como foi? - Ela pergunta.

- Não sei se gostei do papel, acho que não passo. - Falo.

- Poxa que pena, achei que você foi bem, pelas vezes que te ouvi ensaiar. - Ela fala com uma cara de pena.

- Ta de boa, acho que realmente não quero participar desse filme, não é muito minha vibe. -  Eu falo.

Percebi que Liv parecia menia inquieta ou querendo dizer algo.

- Ta tudo bem? - Pergunto chamando sua atenção e ela suspira.

- Acho que precisamos conversar.

🥀

𝕭𝖊𝖍𝖎𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖆𝖘💐𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora