𝟏𝟕

391 28 7
                                    



𝑶𝒍𝒊́𝒗𝒊𝒂:

Eu e as meninas estamos no shopping e eu ja contei absolutamente tudo pra elas.

- Meu deus o Joshua realmente foi capaz disso? - Laura questiona chocada.

- Você e o Louis se beijaram? - Beatriz estava mais chocada e em um tom de indignação.

Quando eu ia abrir a minha boca pra responder Lau fala mais uma vez acompanhada de Bia.

- Como o Joshua é uma babaca, meu deus! - Sinto irritação no seu tom.

- Você é o Louis se beijaram - Ela arregala os olhos e me olha com indignação no rosto.

Quando ia novamente falar, um grupo de meninas desconhecidas se aproximam da gente e  as olho.

- O meu deus, é você mesmo - Uma delas coloca a mão na boca chocada.

- Você é a melhor amiga no Louis, não é? - Ela quase berra com a voz tremula.

- Se ela esta aqui, o Louis provavelmente também esta - Outra garota fala e as vejo gritar e eu sorrio.

- Sim meninas, eu sou a amiga do Louis, mas sinto informar que ele não esta por aqui - Fala com o sorrisinho.

- Ah poxa - Uma delas fala em um tom entristecido.

- Mas você pode tirar uma foto com nós? - A outra fala.

- Claro que posso - sorrio e me levanto e tiro foto com elas e vejo as mesmas saindo eufóricas e me sento novamente olhando pras meninas.

- Continuando - Beatriz me corta novamente

- Você é o Louis ficaram? - Ela ainda estava chocada.

- Ficamos, agora ME DEIXA CONTAR. - Falei nervosa e elas riram.

- Joshua, foi atrás de mim e me jurou que não foi ele...mas quem poderia ser? primeiro, eu realmente não acreditei que tinha sido ele quem fez isso, mas não tem outras pessoas.

- E você acreditou no que ele disse?- Bia fala.

- Por um lado eu não acreditei, mas pensei tanto que pra mim não fazia sentido nenhum ele ter feito aquilo. Aí sério, estou muito confusa.

- Vocês ja pesaram na possiblidade do próprio Louis ter feito isso só pra você voltar falar com ele Liv? - Lau questiona, o que me deixa pensando.

- É um hipótese, poderia dizer que ele estava muito irritado pra dizer que não é ele, mas ele é ator então.

- Aí gente, vocês estão me deixando louca, Deus me livre de ser ele. Eu nunca mais falo com ele, sério. -Falo.

Elas riem e a moça deixa nossos milk shakes na mesa.

Pego o meu celular e abro no insta e vejo uma foto do Louis e da Millie juntos e respiro fundo. Não posso dizer que não gosto dela, porque nunca falei com a mesma, mas o nosso santo infelizmente não bateu. Reviro os olhos e bloqueio o celular.

 Reviro os olhos e bloqueio o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀

𝕭𝖊𝖍𝖎𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖆𝖘💐𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora