𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔:
Liv passou todas as aulas me ignorando, e agora no intervalo, ela também não quis sentar comigo. Suspiro fundo e coloco a bandeija na mesa e sento em uma mesa do lado da mesa dela, meu amigo william senta na minha frente.
- Vocês ainda não se resolveram? - will me encara.
- Eu ainda não tive coragem de contar a verdade sobre o contrato, pensei que dizer que eu estou namorando com a millie faria ela se declarar pra mim, mas na verdade ela esta me ignorando e o pior é que eu nem sei. Ela estava feliz por eu estar "ficando" - faço aspas com os dedos - com a millie e depois de ontem ela simplesmente surtou e esta me ignorando - passo as mãos nos cabelos.
- Você deveria ter deixado ela contar a novidade primeiro, vai que ela iria se declarar pra você - will ri e eu o encaro.
- Você acha que isso é possível?
- Nada é impossível, Louis Partrigde.
- Mas não iria fazer sentido, ela disse que não sentia nada por mim - Bufo e abaixo a cabeça.
Enquanto estava com a cabeça baixa, sinto uma mão tocar o meu ombro, olho rapidamente esperando ser a Liv, mas quando olho era duas garotas pequenas, provavelmente são do 6º/7ºano e elas gritam assim que as olho, e eu arregalo os olhos.
- MEU DEUS É VOCÊ MESMO? - a garota toca o meu rosto totalmente chocada.
- Dependendo de quem você esta falando, pode ser eu sim - Sorrio simpático.
- Você fez o filme da Netflix, não é? - a outro garotinha pergunta.
- Sim, eu sou - assim que falo, as duas gritam novamente e eu coloco os dedos nos ouvidos.
- Tira uma foto com a gente por favor? - concordo e tiro a foto com as duas, que saiem gritando pelos corredores.
- Quanta gritaria - will fala rindo.
- Eu ainda não me acostumei com isso - olho para a mesa de Liv e vejo a mesma me encarando, mas desvia o olhar assim que a encaro e eu suspiro.
-Vai lá falar com ela, ela tava te encarando, é óbvio que ela quer falar com você.- Will fala.
Mas eu não tenho o que falar pra ela, pelo jeito que ela ficou decepcionada mais cedo, parecia que ela estava esperando que eu falasse algo mas não nessa proporção e também parecia que ela estava super empolgada pra falar alguma coisa e acabou não falando. Eu realmente quero saber o que é.
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖊𝖍𝖎𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖆𝖘💐𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚
FanfictionEssa história conta a vida de dois melhores amigos e um contrato. Louis Partridge e Olívia Parker. Dois melhores amigos que tem uma paixão secreta por ambos. 🥀