𝟐𝟒

296 24 4
                                    

𝐎𝐥𝐢́𝐯𝐢𝐚

Abros meus olhos devagar tentando identificar aonde eu estou e começou olhar o lugar ao redor..... eu estou em uma HOSPITAL? o que aconteceu?! Contínuo olhando e vejo o LOUIS? okay, o qur está acontecendo?. Me sento devagar na cama e ele percebe que eu acordei e vem até mim.

– Como você esta esta? - Ele pergunta.

– O que você ta fazendo aqui? - Pergunto confusa.

– Eu fiquei preocupado, afinal a roda gigante praticamente caiu em cima de você.

– O que?? - Arregalo os olhos.

– Você não lembra?

– Eu deveria?

– Acho que sim, Joshua ja esta chegando...imagino que você não me quer aqui - Ele coloca as mãos nos bolsos.

– Na verdade, Louis - Respiro fundo - Você é a única pessoa que eu quero aqui, me desculpa por surtar....eu só não gosto de toda vez descobri as coisas pela boca dos outros ou ser a última a saber - meus olhos começam a marejar - Eu não quero me separar de você, eu gosto de você de verdade. Eu te amo Louis. - Olho para ele e só consigo ver o seu semblante surpreso e ele tira as mãos do bolso e passa na calça senta na ponta da cama e pega a minha mão e faz carinho.

– Me desculpa fazer você passar por isso, eu não posso fingir que esta tudo bem, porque não esta. Me desculpa não te contar as coisas, as vezes eu não sei como te contar o que ta acontecendo. Eu queria muito que nós dois ficássemos juntos - Ele abre um sorriso - Como eu queria Liv, mas não podemos, não agora. Eu to tentando acabar com o contrato o mais rápido que posso e eu prometo que a gente vai ficar junto - Assim que ele termina eu olho pra ele.

– Eu não posso te esperar pra sempre Louis, eu tenho a minha vida. Por mais que eu te ame, eu não posso me prender pra te esperar, o que me garante que você vai me querer quando o contrato acabar?! Eu quero muito a sua amizade Louis. – Ele me encara e concorda e se abraçamos. Estamos tão cansados de tudo que aquele abraço serviu de consolo pra ambos. A porta se abre revelando o Médico com Joshua. Eu e o Louis se separamos e eu vejo ele saindo da sala. Passei a tarde fazendo exames e e eu estou com a perna quebrado o que dificulta muita coisa.

Dias depois...

Ja estou em casa, estou de atestado em casa por conta da perna, minha bunda esta quase quadrada de tanto ficar sentada no sofá, meu deus que horror preciso voltar a andar logo.

🥀

𝕭𝖊𝖍𝖎𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖆𝖘💐𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙩𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora