Estou há 15 minutos encarando o celular. Ainda não consigo acreditar que Chaeyoung aceitou estar nessa situação, apesar que sua expressão não é das mais confortáveis ou divertidas.
LiSoo usando fantasias de coelho e pato. Céus, ainda bem que não estou no aeroporto ou eu seria capaz de matar Jisoo por causa dessa cena ridícula. Nem quero imaginar quem foi que teve essa ideia idiota. Isso parece soar como Lisa, mas conhecendo Jisoo, não é de se duvidar que ela seja a cabeça por trás dessa maluquice.
Estou no saguão do hotel esperando suas vans chegarem quando ouço os gritos. Jisoo e Lisa correndo, fantasiadas, rindo como duas crianças de 5 anos. Jisoo está com algo vermelho em mãos e Lisa está atrás dela, me levanto e paro na frente de Jisoo que agora está pálida.
- Jennie. - ela engole em seco - Eu achei que você estava no quarto, descansando e...
- Por que você está vestida assim? - arqueio a sobrancelha para ela e Lisa a alcança, puxando a barra de chocolate da sua mão.
- Nunca mais roube meu chocolate e boa sorte, vejo você no inferno. - Lisa ri enquanto abre a barra de chocolate e eu a encaro.
- Você está ameaçando minha Chu?
- Eu não tenho medo de você. - Lisa mostra a língua e Jisoo ri.
- LISA-YAH! ESSA ROUPA TE DEU CONFIANÇA, ACHO QUE DEVERIA USAR MAIS!
- Eu posso ser um pato, mas eu confio no meu potencial, diferente de você, sua frouxa! - Lisa a empurra com o ombro.
- Vê o que eu tive que passar da YG até aqui? Elas não calaram a boca por nenhum segundo, nem mesmo no voo. - Chaeng se aproxima de nós e eu esfrego as têmporas.
- Me recuso a deixar você entrar em meu quarto, Jisoo. - ela e Lisa se entreolham.
- E aí, otária, vai ceder às chantagens emocionais da princesa de gelo? - Lisa a desafia.
- Eu não vou tirar minha roupa de coelho. Eu sou Jisoo Turtle Rabbit Kim. - Jisoo infla as bochechas e fico surpresa com a reação dela.
- Ok - me aproximo dela que agora engole em seco. - Quem vai sair perdendo não sou eu. - dou de ombros e vou andando até o elevador.
- JENNIE- YAH!!!! - ouço ela gritar atrás de mim - Não faça isso com sua Chu, olhe o quanto estou fofinha, só para você! - ela entra na minha frente e faz beicinho. Ela está realmente fofa e eu poderia sufoca-la de tanto a apertar.
- É, fofa, nada mais além disso. - me viro para Chaeng - Vamos dividir o quarto dessa vez, Rosie posie. - pisco para ela que começa a rir e Lisoo se entreolham.
- O que? - elas dizem juntas enquanto entramos no elevador.
- Foi isso que você ouviu, Kim Jisoo. - cruzo os braços e sorrio a provocando. Ela franze as sobrancelhas e olha para Lisa.
- Lisa. - ela se aproxima de Lisa e dá aquele maldito sorriso provocante - Nós vamos nos divertir muito esses dias.
- KIM JISOO! - a puxo pelo capuz - Não me provoque.
- Eu que não quero mais dormir com você! Está me esnobando só porque... - a beijo e ela apoia as mãos na minha cintura, me puxando para mais perto.
- QUE NOJO! ESPEREM A GENTE SAIR DAQUI PRA COMEÇAREM COM ISSO! - Lisa grita e Jisoo começa a rir, se afastando.
- Você queria estar no lugar dela. - ela mostra a língua e eu a belisco. - Aish! Isso dói.
- Já não basta Jennie gemer 63 vezes em 8 segundos, parecendo um rap de gemidos, agora temos que aguentar isso. - Chaeng diz e olho para ela surpresa.
- Você contou quantas vezes eu gemo? - começo a rir e envolvo os braços no pescoço de Jisoo.
- Isso foi coisa de Lisa, brigue com ela.
- Não olhe para mim, não tenho culpa se você é escandalosa. - Lisa dá de ombros.
- Jen não é escandalosa. - Jisoo diz com seriedade e me derreto por ela estar me defendendo. Começo a encher sua bochecha de beijos - Qualquer pessoa se torna escandalosa quando está provando o melhor de Kim Jisoo. - ela dá aquele sorriso convencido e reviro os olhos.
- Morra asfixiada com esse seu ego. - empurro Jisoo ao sair do elevador e ela começa a rir.
//
Quero chorar, mas nenhuma lágrima saí. É como se tudo tivesse secado. Estou triste porque amanhã voltam as gravações de Jisoo e ela parece estranhamente ansiosa por isso, enquanto eu só queria prende-la em casa para ficar comigo o máximo de tempo possível.
Talvez seja a TPM. Talvez eu esteja mais carente do que o normal. Talvez tudo que eu precise é de Kim Jisoo, mesmo a tendo, ainda parece pouco se comparado no quanto eu a quero.
- A Chanel pelos seus pensamentos. - sinto Jisoo cutucar minha bochecha e se sentar ao meu lado no sofá.
- Oi, Chu. - faço beicinho e ela fica me observando.
- Você está triste porque vou voltar amanhã. - ela arqueia a sobrancelha e suspira - Jendeukie, venha aqui - ela abre os braços.
Chego mais perto e ela me puxa para seu colo, me aconchego entre as pernas dela e Jisoo passa os braços em minha volta, acariciando minhas costas.
- Parece que todo tempo perto, ainda é pouco pra toda a saudade que eu fico sentindo de você, Chu. - sussurro com a boca no pescoço dela.
- Eu me sentia assim quando você estava em Paris. - ela diz baixinho e me afasto dela.
- Sério? Por que você nunca me disse nada?
- Não sei. - ela abaixa a cabeça e levanto seu rosto.
- Jisoo.
- Não sei, Jendeukie, eu só não queria que você se sentisse culpada ou preocupada conosco. Eu faço qualquer coisa para você ficar bem, você sabe disso, certo? - ela suspira e acaricia minha bochecha.
- Sim, mas você não tem que ficar sem me falar as coisas só por medo de que eu me preocupe, você é minha prioridade, Chu, sempre vai ser. - coloco as duas mãos no rosto dela e ela me dá um sorriso suave.
- Eu sei. - ela me enche de beijos rápidos - E se você for passar o dia comigo amanhã?
- Tem certeza disso? - esse sorriso radiante de Jisoo é um dos meus maiores pontos fracos, eu não consigo resistir a ele.
- Claro, vamos passar o dia juntas, como isso pode ser ruim? - ela ri e começa a me fazer cócegas.
- PARE, CHU, PAAAAAAREEEEEE! - tento segurar suas mãos, mas ela continua até que estou vermelha de tanto rir.
- Certo, certo, Jendeukie, você vai ter que acordar cedo amanhã então vamos dormir, baby. - ela dá um beijo na ponta do meu nariz e me carrega até o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, o que define o limite? (2ª TEMPORADA)
FanfictionQuem define o limite em nossas relações? Você já tem uma resposta para isso? ATENÇÃO: isso é uma fic que pode se basear (ou não) em alguns fatos reais e usar alguns acontecimentos reais para ajudar no desenvolvimento da fic. 1ª temporada completa n...