Lisa e Chaeyoung estão sem se falar, por algum motivo que eu ainda não sei, mas a situação está, no mínimo, crítica.
Estamos no penúltimo dia de gravação em grupo. Lisa está rindo de alguma idiotice que Jisoo fez e Chaeng está um pouco distante de nós, mexendo no celular e com uma cara de "me perturbe e eu te mato".
Está extremamente quente nesse lugar e acho que vou desmaiar de tanto suar até que eles terminem de organizar o espaço onde vamos gravar, para piorar, ainda temos que dançar.
Jisoo começa a agitar os braços e me chama, dizendo ou fazendo alguma coisa que não faço ideia do que seja porque seu figurino deixa parte da sua barriga amostra e eu não consigo pensar em outra coisa que não seja isso.
Por que eu inventei aquela maldita competição de resistência? Porque tudo que eu quero agora é não resistir a essa barriga incrivelmente sexy e que vai ficar ainda mais sexy depois que a gravação tiver acabado, porque Jisoo estará suada... Um arrepio percorre meu corpo interrompendo meus pensamentos.
Acho que nunca troquei de roupa tão rápido em todos esses anos desde que terminamos de gravar um MV. Bato na porta do camarim de Jisoo e a espera parece durar uma eternidade. Ela ainda está com a mesma roupa de antes e arqueia a sobrancelha ao me ver.
- Eu já estava indo... - ela começa a dizer, mas a beijo e a empurro até nos encostarmos em algo. Sinto a mão dela apertar minha nuca e aprofundamos o beijo até ela se afastar para respirar - WOAH, o que foi isso, Kim Jennie?
- Você, Kim Jisoo. - desço o olhar até sua barriga e mordo meu lábio inferior.
- Kim Jennie? - a voz grave vinda diretamente da porta me faz pular para o lado.
- Você atrapalhou meu momento de ver Jennie irritada sempre que brinco com o nome dela. - Jisoo revira os olhos, suas habilidades de atriz estão cada vez mais impressionantes porque eu ainda estou paralisada pelo choque.
- Vocês já estão prontas? - o staff, responsável por nos levar pra casa, diz enquanto nos observa curiosamente.
- Não, ainda preciso me trocar. - Jisoo acena para ela mesma e ele apenas acena com a cabeça.
- Vou esperar no carro, não demorem porque já está tarde e amanhã é o último dia. - ele dá um breve sorriso e sai, fechando a porta. Coloco a mão sob o peito e respiro fundo.
- Não sei como você consegue se manter no controle em momentos assim. - observo Jisoo tirar a blusa.
- Eu tenho meus métodos, Ruby Jane. - ouço o sorriso em sua voz e reviro os olhos.
- E quais são? - me aproximo dela de novo e ela se vira para mim com aquele maldito sorriso malicioso no rosto.
- Na verdade, é um método só. - agora é ela que me empurra contra o mini frigobar do camarim, me prendendo.
- Qual? - apoio as mãos no rosto dela. Sabe quando você coloca dois imãs próximos e eles automaticamente se juntam? É o que meu corpo sente quando Jisoo está perto de mim.
- Manter o controle em todas as situações só para perdê-lo quando estivermos juntas. - ela diz baixinho e se aproxima mais, a boca tão perto da minha e eu odeio quando ela fica me provocando assim.
- O que você está fazendo? - digo irritada depois de tentar beijá-la e ela virar o rosto.
- Nós estamos em uma competição, certo? E eu te disse que vou ganhar dessa vez. - ela da um beijo no canto da minha boca antes de se afastar e eu reviro os olhos.
Kim Jennie, você é estúpida de tê-la desafiado.
(...)
- O que aconteceu entre você e Chaeng? - olho para Lisa que está em algum planeta distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, o que define o limite? (2ª TEMPORADA)
FanfictionQuem define o limite em nossas relações? Você já tem uma resposta para isso? ATENÇÃO: isso é uma fic que pode se basear (ou não) em alguns fatos reais e usar alguns acontecimentos reais para ajudar no desenvolvimento da fic. 1ª temporada completa n...