- Você o que? - digo baixinho e aperto os braços em torno de mim mesma.
- Jennie, não é fácil pra mim estar falando isso. - ela suspira e passa a mão no cabelo.
- Não é fácil para você? Você tem noção do que está dizendo?
- Jennie, por favor.
- Eu não acredito que tenho sentido sua falta todo esse tempo, todos os dias que você fica até tarde trabalhando, se é que está trabalhando mesmo, enquanto você está se apaixonando por outra pessoa. - aumento o tom de voz. Eu não quero chorar. Eu não posso chorar.
- Eu ainda amo você, Jennie. Eu sempre vou amar você...
- Mas? - se eu falar mais algo, sinto que não vou conseguir me segurar. - Já pediu o divórcio.
- Não, ainda não, eu queria falar com você antes para decidir o que vamos fazer.
- O que você quer dizer com isso, Kim Jisoo? - cerro meus dentes irritada. Não acredito que ela vai falar o que estou pensando.
- Nós poderíamos ter um casamento aberto... - ela diz baixinho.
- Eu prefiro morrer a ter que dividir você com alguém, apesar que já estou dividindo. - balanço a cabeça e solto uma risada sem humor algum - Não acredito que você me trocou tão facilmente. 7 anos jogados fora por causa de outra pessoa, que você conhece há sei lá quanto tempo.
- Jennie, por favor - ela suspira - Não fale assim, ela não é ruim.
- Eu conheço? - ela desvia o olhar - Eu conheço, Jisoo? - altero o tom de voz e ela está mordendo a boca.
- Sim, na verdade, eu e ela nos conhecemos há muito tempo. - ela engole em seco.
- É Rosé? - ela franze as sobrancelhas ao me ouvir.
- Você quer ver uma foto dela? - ela diz com cuidado.
- Eu não consigo acreditar que você seja tão cínica a esse ponto.
- Tudo bem, você tem razão. Me desculpe. - ela está guardando o celular e eu respiro fundo.
- Ok, me mostre a vadia pela qual você me trocou tão facilmente. - uma lágrima acaba escapando.
- Melhor não. - Jisoo aparece assustada de repente.
- Não me diga que é Hong Soojoo. - cerro meus dentes e me aproximo dela.
- NÃO, NUNCA! - ela acaba gritando e ergo uma sobrancelha pra ela.
- Você está me traindo e ainda tem coragem de gritar comigo?
- Eu nunca traí você. Nunca.
- Então como você se apaixonou por outra pessoa?
- Certo. Acho que você tem razão. - ela coça a nuca enquanto mexe no celular.
- Antes de eu saber quem é, por que está me contando se você já deve ter certeza disso há algum tempo?
- Porque eu e ela vamos viajar. - ela diz sem olhar para mim - Acho que não havia outro momento sem ser esse para eu te contar.
- Viajar? Você me larga em um dia e no próximo já vai viajar com essa ordinária?
- Meio que isso, mas não vou viajar amanhã, vai ser daqui alguns dias.
- Para onde?
- Jeju.
- O QUE? VOCÊ VAI LEVAR ESSA VAGABUNDA PARA JEJU? - a raiva é tanta que eu poderia enforcar Jisoo até a morte nesse exato momento.
- Eu gosto de Jeju. - ela faz beicinho. - E acho que ela gosta também, eu espero. Todas as coisas que preparei não podem ser em vão se ela não gostar.
- Eu não acredito que estou ouvindo você falar sobre planos românticos com sua amante e ainda não meti a mão na sua cara.
- Hey, se acalme, esse meu rosto é muito perfeito para você machuca-lo. - ela ergue as mãos.
- EU DEVERIA TIRAR A ALMA DO SEU CORPO!
- Jen, se acalme, você está muito exaltada. Você não pode me culpar! A garota apareceu e eu fiquei encantada, maravilhada, foi amor à primeira vista. O QUE EU PODIA FAZER?
- PENSAR EM MIM, QUE SOU SUA ESPOSA? - digo como se fosse óbvio.
- Aqui, veja. Você não pode me culpar por me apaixonar por ela. Qualquer um se apaixonaria. Meu coração é fraco. - ela suspira e vira o celular para mim. Eu o pego e franzo as sobrancelhas em confusão.
- O que? Não tem nada aqui, só a câmera frontal aberta. Me mostre logo. - digo irritada.
- Estou te mostrando. - ela coloca os dedos em meu pulso e posiciona minha mão com o celular de frente a meu rosto. Aquele meio sorriso safado estampado em seu rosto.
- Jisoo - fecho os olhos e respiro fundo, tentando contar até 10. - Se você me falar que...
- Jennie Ruby Jane? Sim, é a garota. Viu? Como pode brigar comigo por eu ter me apaixonado por ela? - o tom dela é dramático e eu respiro fundo novamente.
- EU VOU MATAR VOCÊ! SUA ESTÚPIDA. E EU ACHANDO QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO SÉRIO! - começo a enche-la de tapas e ela se encolhe, tentando se cobrir, até que sai correndo e eu vou atrás dela - EU VOU TE MATAR, KIM JISOO!
- JENDEUKIE, NÃO ME MATE! - ela grita na sala, mas tropeça em um dos brinquedos de Kuma e cai no sofá.
- Eu vou acabar com você. - subo em cima dela e pego uma almofada, mas Jisoo rapidamente coloca as mãos na minha nuca e me beija.
Tento resistir, mas ela começa a fazer cócegas com uma mão em minha barriga e preciso abrir a boca para rir. Ela desliza a língua sob a minha e aperta minha nuca, me fazendo soltar um suspiro.
Apoio as mãos no sofá, mas Jisoo me puxa, me fazendo deitar em cima dela e morde meu lábio inferior antes de me beijar suavemente em seguida.
- Eu odeio você. - digo ofegante quando ela encosta a testa na minha.
- Você foi errada em pensar que eu poderia cair por qualquer pessoa que não fosse você. - ela diz sem desviar os olhos dos meus, deslizando o polegar suavemente sobre minha bochecha.
- Você falou de um jeito tão sério e...
- Jendeuk - ela sussurra com a boca colada a minha - Eu estava exercitando minhas habilidades de atriz, se eu consigo convencer você de uma loucura dessas, sendo que você é a pessoa que me conhece melhor do que eu mesma, eu convenço qualquer pessoa. - ela sorri e me beija suavemente de novo.
- Eu estava a ponto de surtar e... espere, o que você disse sobre Jeju? Você não tem gravações? - me afasto alguns centímetros e ela está sorrindo como uma idiota.
- Vamos parar alguns dias. Vi sua agenda e você não tinha nada para fazer, pensei em termos uma segunda lua de mel em Jeju. - ela roça a ponta do nariz no meu - O que você acha?
- Você está falando sério? Nós vamos viajar? - digo empolgada e ela ri baixinho.
- Sim, mandu, vamos viajar porque eu estou cansada de sentir sua falta. - ela sussurra e suspira - É enlouquecedor ficar sem você. Eu preciso da minha Jendeukie grudada em mim ou então minha vida fica triste. - ela faz beicinho.
- Eu vou grudar em você mais do que eu já grudava antes. - sorrio e enfio o rosto em seu pescoço.
- Vamos nos tornar uma só? - ela sussurra em meu ouvido - Não, pensando bem, nós já somos uma só. - ela envolve os braços na minha cintura e me abraça com força.
*obs - cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, o que define o limite? (2ª TEMPORADA)
FanficQuem define o limite em nossas relações? Você já tem uma resposta para isso? ATENÇÃO: isso é uma fic que pode se basear (ou não) em alguns fatos reais e usar alguns acontecimentos reais para ajudar no desenvolvimento da fic. 1ª temporada completa n...