Se você me perguntasse o que Chahee disse nas últimas horas, eu sinceramente não faço ideia do que saiu de sua boca depois do "Ei, Jen, senti sua falta!".
A maneira como Jisoo disse 'sua melhor amiga' ainda está na minha mente, me levando de volta a vez que quase terminamos.
Um dos piores momentos de todos, porque mesmo que nunca tenhamos falado sobre aqueles dias, quando me lembro deles, eu tenho certeza que Jisoo estava prestes a desistir de nós e, só de pensar nisso, sinto calafrios de medo se nos aproximarmos de uma situação assim de novo.
Jisoo e Chahee se dão bem, na maior parte do tempo. Leva alguns dias para elas se adaptarem uma a outra. Jisoo sempre respeitou minha amizade com Chahee, o que me leva a pensar em Soojoo e um nó se forma em minha garganta, porque eu sei que Soojoo gosta de Jisoo, assim como sei como Chahee se sente em relação a mim.
Jisoo sempre acaba se tornando mais quieta quando Chahee está por perto. Ela se torna mais observadora e calada, mas agora que ela está trabalhando tanto, eu fico com medo de como isso nos impactará. Eu sei que, de acordo com o humor de Chahee, ela gosta de provocar Jisoo, assim como foi no halloween.
Sinto minha cabeça latejar ao pensar em todas essas coisas e resolvo empurrá-las para o fundo da minha mente. Jisoo saiu era antes das 4 da tarde, já são quase 8 da noite e nenhum sinal dela.
- Você parece preocupada. - Chahee me cutuca com o pé.
- Preciso te pedir um favor. - olho para ela.
- O que você precisar, Nini. - ela sorri.
- Não provoque Jisoo nos próximos dias.
- Vocês estão bem? - Chahee franze as sobrancelhas em preocupação, ao mesmo tempo, a porta da frente se abre para revelar Jisoo e Lisa.
- Claro que não, amanhã estou livre, bem, não mais. Nos encontramos às 7. - Jisoo ri e desliga a ligação em que estava - Boa noite, gurls.
- Você demorou. - observo ela e Lisa darem de ombros - Oi, Lisa.
- Eu fui passear no parque com as crianças e fiquei cansada de estar sozinha, liguei para Lisa e a chamei para me acompanhar. - Jisoo me dá seu sorriso suave e respiro fundo. - Vou tomar banho, acho que há coisas suas no outro quarto de hóspedes, Limario, e não se esqueça de pegar aquele suco que eu te disse, ele é horrível.
Observo Jisoo sumir pelo corredor, cantarolando baixinho, enquanto Lisa vai até a cozinha e volta, segundos depois, bebendo um suco de maçã.
- Onde Jisoo vai amanhã? - aumento o volume da TV para Jisoo não saber que estou interrogando Lisa. Ela odeia quando faço isso.
- A mulher é sua, pergunte para ela. - Lisa sorri e dá um gole no suco. Pego uma almofada e jogo na cabeça dela. - Vou contar para ela que você está brigando comigo de novo! - ela faz beicinho e Chahee começa a rir.
- E eu vou contar que foi você que comeu o pudim de café dela, na semana passada. - pego outra almofada e ela arregala os olhos.
- Okay, olhos felinos, okay, se acalme. - ela ergue as mãos em sinal de rendição - Nós vamos jantar com Bear, Soojin, Sehun, Bambam e Yeri.
- O que você quer dizer com nós? - semicerro os olhos para ela que engole em seco.
- Eu e Jisoonie, que eu saiba. Ela não falou nada sobre você. - ela termina de beber o suco e tenta equilibrar a caixinha na cabeça - Comprem mais desse suco para quando eu vier aqui.
- Não sou sua mãe, Lisa. Não sou obrigada a alimentar você. - digo irritada - Vamos fazer rámen. - me levanto e Lisa me olha confusa.
- Não precisa fazer para nós.
- Por que não? Jisoo ama rámen, você sabe disso.
- Nós já jantamos. - ela dá de ombros e eu me deixo cair no sofá novamente.
- Como? - digo e sinto Chahee apertar meu ombro.
- Jisoonie disse que estava com vontade de rámen e paramos naquele restaurante que ela gosta. Eu a perguntei se ela não traria para você e ela disse que não, porque você e Chahee já deveriam ter comido algo. - respiro fundo e fecho os olhos.
- LIMARIO! - Jisoo aparece correndo, com Kuma a seguindo feito um maluco, e para deslizando sob as meias - Vá tomar banho para jogarmos. Vou preparar lanches para nós.
- EHEEEEEE! - Lisa passa por ela e elas trocam um high five. - Aquele suco é o melhor, compre mais para mim.
- PPOOOOONG! - Jisoo dá um tapa na nuca de Lisa e sai correndo antes que Lisa a acerte com um dos chinelos.
(...)
Acordo de manhã me sentindo um pouco cansada e com o pescoço dolorido. Olho para o lado e vejo que Jisoo não dormiu aqui. Respiro fundo e conto até 10 mentalmente.
Parece que todo mundo ainda está dormindo porque tudo está silencioso. Olho no relógio e são 8 da manhã. Esfrego meus olhos e bocejo até ver Jisoo de costas para mim, enquanto faz café.
Ela está com um coque bagunçado e cantarolando baixinho. Sorrio ao vê-la finalmente relaxada depois de tantos dias intensos. Me aproximo de Jisoo e a abraço por trás.
- Bom dia, Jendeukie. - pelo tom de voz, sei que ela está de bom humor. Enfio meu rosto em suas costas e respiro fundo, me pressionando contra ela.
- Oi, Chu. Você dormiu bem? - digo baixinho e ela ri.
- Eu não dormi, mandu! - ela coloca um pouco de café na xícara e toma um gole.
- Chu, você sabe que eu não gosto quando você faz isso. - reclamo e ela coloca a xícara no balcão antes de se virar para mim.
- I'm Jisoo. I'm okay. - ela sorri e se encosta no balcão, acariciando minha bochecha.
- Essa sua resposta não é o suficiente para me acalmar. - franzo as sobrancelhas com irritação.
- Que tal essa? - ela desliza a mão em minha nuca e cola os lábios nos meus, movimentando lentamente. Mesmo com gosto de café, a boca dessa mulher continua irresistível como sempre.
Apoio as mãos na cintura de Jisoo e aperto suavemente. Ela sorri entre o beijo e puxa meu cabelo, me causando arrepios. Quando estou prestes a aprofundar o beijo, ela sela nossos lábios rapidamente e se afasta.
- Você não tem trabalho hoje? - olho para ela com curiosidade, enquanto ela pega a xícara de café novamente e mexe no celular.
- Não, estou livre por alguns dias. - ela diz sem olhar para mim.
- Por que você não me disse? - pelo leve franzir em uma de suas sobrancelhas, sei que ela notou minha reclamação, mas ela não se move.
- Era uma surpresa. - ela diz com seriedade depois de ingerir todo o conteúdo da xícara - Eu havia pensado em algumas coisas para fazermos, mas acho melhor não conversarmos sobre isso. - o tom dela abaixa consideravelmente.
- Mas eu quero ficar com... - ela sela nossos lábios rapidamente e pigarreia.
- Bom dia, Chahee. - Jisoo acena com a cabeça e me empurra delicadamente. - Vou voltar a jogar até Lisa acordar, se precisar de mim, sabe onde me encontrar. - ela dá um beijo em minha bochecha e sai da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, o que define o limite? (2ª TEMPORADA)
FanfictionQuem define o limite em nossas relações? Você já tem uma resposta para isso? ATENÇÃO: isso é uma fic que pode se basear (ou não) em alguns fatos reais e usar alguns acontecimentos reais para ajudar no desenvolvimento da fic. 1ª temporada completa n...