Einstein não conseguiria explicar isso. Ninguém conseguiria explicar tudo isso. Todas essas sensações diferentes e intensas que parecem fluir direto da minha alma ou de algum plano superior, só para dominar meu corpo.
Ou melhor, fazendo eu me sentir assim com Jisoo dominando meu corpo, minha alma, qualquer coisa que seja eu, ela está dominando.
Jisoo está por toda a parte. O fogo do seu toque sempre teve um jeito estranho de me marcar, mas hoje tudo é diferente. É como se todo meu corpo estivesse em chamas, mas quando ela encosta em mim, essas chamas triplicam de intensidade.
O cheiro nesse closet deveria estar insuportável. Há vidros de perfumes da Dior e da Chanel abertos, espalhados pelo chão, pelo carpete e pelas almofadas, mas nada disso importa, não quando Jisoo está assim, literalmente, incontrolável.
Eu deveria ter suspeitado desde o princípio que, duvidar de Jisoo, era um meio de libertar as feras presas dentro dela. E tudo isso porque só tiramos a roupa até agora e eu já estou totalmente molhada.
Saio da bancada e empurro Jisoo, a fazendo cair sob as almofadas no chão. Os olhos dela estão tão fixos em meus movimentos que é como se ela estivesse registrando tudo. Ela puxa minha mão, me fazendo cair também, mas agora ela está em cima de mim.
Os lábios dela estão praticamente devorando os meus, enquanto tento, sem sucesso, dominar sua língua, até sentir Jisoo pressionar o joelho contra meu centro, fazendo meu corpo se contorcer, meus quadris se movendo intensamente contra ela.
- Você está desesperada. - Jisoo sorri e morde meu queixo. Ela desliza uma das mãos entre nós duas, seus dedos me provocando até que ela começa a cutucar meu clitóris repetidas vezes.
- Por favor, Jisoo, não faz isso. - apoio as mãos em suas costas, cravando as unhas cada vez que ela continua provocando, aumentando a dor latejante. - Eu preciso de... - ela cola a boca na minha e desliza um dos dedos facilmente para dentro de mim.
Céus, eu preciso de Jisoo mais do que precisei durante todo esse tempo. Esse é o real significado de luxúria. Com a mão livre, ela aperta um de meus mamilos já enrijecidos, me fazendo gemer mais alto. Jisoo coloca outro dedo e começa a bombear um pouco mais rápido.
- Mais, Jisoo, mais. - sussurro com dificuldade ao jogar a cabeça para trás e ouço Jisoo rindo, sua respiração quente bate em minha garganta, me fazendo estremecer, enquanto ela desliza os lábios até o vale entre meus seios.
- Eu vou te dar tudo que você quer. - Jisoo diz e meu corpo chega a tremer de antecipação ao saber o que vem em seguida. Segundos depois, ela já está mergulhando a cabeça entre minhas coxas e me lambendo de uma maneira tão provocante que estou a ponto de perder o juízo.
- Oh, crap. Ji-Jisoo... - as palavras morrem em minha garganta quando sinto ela enfiar dois dedos em mim novamente, enquanto sua língua provoca meu clitóris, fazendo minhas costas arquearem.
Coloco as mãos na cabeça de Jisoo e não me importo se ela está com falta de ar, ela não pode parar agora. Puxo seus cabelos com força quando os dedos dela atingem o ponto certo, me fazendo gemer mais alto, mas é quando ela suga meu clitóris com força que sinto meu corpo ficar tenso, daquela maneira típica.
Não, não é típico. É completamente diferente de tudo que ela já me fez sentir. Os dedos dos meus pés se enrolam e eu puxo o cabelo de Jisoo com mais força. Com certeza, ela terá dor de cabeça amanhã.
Meu corpo está tremendo tanto, tem tanta agitação dentro de mim, principalmente porque Jisoo continua movimentando os dedos, prolongando a sensação de que minha alma está fora do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, o que define o limite? (2ª TEMPORADA)
Hayran KurguQuem define o limite em nossas relações? Você já tem uma resposta para isso? ATENÇÃO: isso é uma fic que pode se basear (ou não) em alguns fatos reais e usar alguns acontecimentos reais para ajudar no desenvolvimento da fic. 1ª temporada completa n...