Kim Jisoo
- Pare Jendeukie, paaaaaaaaaare. - tento segurar as mãos de Jennie, que está sentada em cima de mim, enquanto ela me faz cócegas.
- Ninguém mandou você jogar água em mim enquanto eu tentava me bronzear! - ela diz, tentando parecer irritada, mas não passa de um filhinho de gato fofo.
Assim que abro a boca para rebater, ela coloca as mãos na minha nuca e me beija. Tão suave e delicado, de um jeito que me faz derreter.
Deslizo as mãos em seus ombros e Jennie passa as unhas levemente sobre minha nuca, enfiando os dedos em meu cabelo.
- Talvez eu nunca me acostume com isso. - ela encosta a testa na minha e sussurra com os olhos ainda fechados, roçando a ponta do nariz no meu.
- Eu espero que não, porque quero fazer você se sentir como se fosse o primeiro dia, todos os dias. - digo baixinho, sentindo a respiração dela bater em meu rosto - Eu sou tãaaaaaao whipped. - faço beicinho e ela ri, fechando os olhos e essa é uma das imagens mais lindas do mundo. Nem Hollywood conseguiria produzir uma cena tão charmosa, linda, contagiante e Jennie Kim. Eu não sei outro adjetivo para isso.
- Nós duas somos, de maneiras diferentes. - ela salpica beijos em meu rosto.
- O que você quer fazer hoje? - acaricio a cintura dela que parece pensativa.
- O mais novo caso de namoro entre idols acaba de ser revelado pela Dispatch: segundo investigações, Jennie Kim, do Blackpink, está namorando secretamente, há mais de um ano, com G Dragon. - ambas estamos encarando a TV sem fazer ideia do que está acontecendo. - A YG Entertaiment soltou uma nota dizendo que não é capaz de confirmar e nem de negar os rumores, pois esse assunto é da vida particular de cada idol.
- Que merda é essa? - olho da TV para Jennie que me olha confusa.
- Eu não sei. - ela me olha em pânico, prestes a sair de cima de mim e eu a abraço.
- Não, não, eu estou aqui, não vou te deixar, nunca. - faço movimentos circulares em suas costas enquanto sinto as lágrimas dela molharem meu ombro.
- Quando eu achei que estaria em paz, eles inventam isso, Chu! Eu nem sabia que eles fariam essa droga de media play de novo, nem se deram ao trabalho de me avisar. - ela diz baixinho e eu respiro fundo, a apertando em meu abraço - A onda de hates e ataques vão começar de novo, você sabe disso e eu... - ouço o rosto dela para o meu, segurando seu queixo e observo os detalhes do rosto mais lindo e perfeito do mundo.
- Jendeuk, não vamos mexer na internet e nem ver esses comentários, ok? - acaricio a bochecha dela - Não precisa se preocupar, vamos descobrir porque inventaram isso, mas não fique pensando demais nessa bobagem. Eu estou aqui e não vou sair do seu lado.
- Eu tenho medo, Chu. - sinto ela apertar a barra da camiseta e puxar para baixo - Você sabe que sempre vi GD como um irmão mais velho, quase um pai para mim, e agora isso.
- Hey, talvez pudéssemos ligar para ele e ver se ele sabe de... - o celular tocando me interrompe e Jennie se estica para pega-lo.
- Oh, é ele. - ela enxuga algumas lágrimas antes de atender e colocar no viva voz. - Sim?
- Por sua voz, eu acho que você tenha visto as notícias, certo? - ele diz em um tom preocupado.
- Acabamos de ver. - ela se senta entre minhas pernas e eu passo os braços em sua volta, a fazendo apoiar a cabeça em meu peito enquanto deslizo os dedos em seu cabelo. - Você sabe de algo?
- Sinto muito, Jen, eles conversaram comigo sobre isso, mas eu não achei que usariam você.
- Qual o motivo dessa vez? - ela suspira e eu fico subindo e descendo a mão em seu braço.
- Escândalos do governo e algo sobre abusos de gêmeos atletas, algo assim. Eles me perguntaram se poderiam me usar e eu não vi problema, mas eu achei que seria com alguém diferente, eu nunca esperaria que fosse você. - ele diz um pouco irritado.
- Eu estou cansada de tudo isso, da Dispatch, da empresa...
- Quer ver saber algo engraçado? - ele solta uma risadinha - Você chegou a ver as provas que eles tem?
- Não.
- Eles pegaram uma foto minha andando de moto e uma sua chegando no prédio. Essas são as provas. - ele começa a rir e eu não consigo me segurar. - Olá, Jisoo.
- Oi - digo entre as risadas - Que idiotice é essa?
- Qual a relação? - Jennie diz confusa.
- Nenhuma, mas segundo aqueles doentes, você me visita com frequência - ele continua rindo - Eu nem lembro qual foi a última vez que fui até meu apartamento, estou morando em outro lugar há mais de um ano.
- Eles estão cada vez mais baixos e nojentos. - solto um suspiro e Jennie dá um beijo em meu queixo, me fazendo sorrir levemente.
- Daqui alguns dias terei algumas entrevistas, vou dar um jeito de falar sobre isso, mesmo que indiretamente. - ele volta ao tom sério - Eu só liguei para dizer que eu não sabia e que você não deve se preocupar, com aquelas fotos ridículas, quase ninguém acreditará.
- Você não conhece os blinks, eles são fáceis de enganar - reviro os olhos ao falar isso - Mas obrigada por se preocupar e nos avisar. - Jennie finaliza a ligação e fica encarando o celular por alguns segundos - Hey, como você está se sentindo? Há algo que eu possa fazer para você, mandu? - me afasto um pouco para encara-la.
- Não. - ela faz beicinho - Só de saber que você acredita em mim, já me deixa tranquila. - as bochechas dela coram levemente.
- Jennie, eu confio em você com a minha vida, quando olho nesses seus lindos olhos castanhos, eu consigo ter toda a certeza do mundo que nada é capaz de nos separar. - ela dá aquele sorriso gengival que me faz suspirar de tão lindo que é, mas logo sua expressão muda para irritada.
- Quando voltamos, você vai ver o quanto vou brigar com aqueles filhos da p... - coloco o indicador sob seus lábios.
- Sim, podemos colocar fogo no prédio se você quiser. - dou de ombros e ela ri.
- Nós iríamos colocar fogo no nosso dinheiro, literalmente, aquilo só foi construído graças a nós. - ela bufa e cruza os braços.
- Não tem problema, você é Jennie Kim, você pode fazer qualquer coisa e ninguém pode dizer o contrário. - dou de ombros e vejo ela encarar minha boca.
- Ninguém? - ela me dá um sorriso provocante, me empurrando na cama.
- Bem, eu poss... - Jennie me beija rapidamente, me impedindo de falar.
- A primeira resposta é a que vale e agora você está perdida, Kim Jisoo. - engulo em seco ao ver o quão o olhar dela está cheio de malícia.
FIM.
*obs - cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, o que define o limite? (2ª TEMPORADA)
FanfictionQuem define o limite em nossas relações? Você já tem uma resposta para isso? ATENÇÃO: isso é uma fic que pode se basear (ou não) em alguns fatos reais e usar alguns acontecimentos reais para ajudar no desenvolvimento da fic. 1ª temporada completa n...