Kim Jisoo
- Hmmmm... - cantarolo baixinho - Não sei que tipo de sonho é esse, mas pode continuar. - há alguém massageando meus ombros e está tão bom.
- Acho que você dormiu demais, baby. - a voz de Jennie em meu ouvido me faz arrepiar, abro os olhos para vê-la sentada em cima de mim, me encarando.
- Você está com aquele olhar de quem planeja algo. - sorrio e ela se inclina na minha direção, me dando uma boa visão do seu decote.
- Você já teve muito de mim... - ela sussurra com a boca próxima a minha e meu olhar está preso ao dela.
- Muito de você ainda é pouco para mim. - coloco a mão em sua nuca e aperto - E eu sempre vou querer mais. - quando vou beija-la, sinto a mão dela em meu pescoço, me controlando.
- Mas eu ainda não tive o suficiente de você, Jisoo. - seu sorriso malicioso fica maior e meus olhos se arregalam.
- Isso quer dizer que você... - engulo em seco.
- Sou eu que vou usar e abusar de você agora, acho que você já sabe o que te espera, mas está bem longe de tudo que eu planejei. - ela sussurra e me beija, deslizando a língua dentro da minha boca. Aperto a coxa de Jennie e ela se esfrega suavemente em mim, me fazendo gemer baixinho.
- Eu quero você. - gemo entre o beijo ao sentir a mão dela puxar e apertar meu mamilo com força.
- Uma das coisas que eu mais gosto em você, é que é fácil te deixar excitada. - ela ri, me causando arrepios, mas então ela junta meus braços acima da cabeça e prende meus pulsos, na cabeceira da cama, com uma corda.
- Oh, shit, Jen. - fecho os olhos quando ela desce as unhas por meus braços. - Você não será maldosa, será? - respiro fundo e mordo minha boca ao vê-la tirando a blusa do pijama lentamente.
- Não tanto quanto você merece, Chu. - a língua dela estala no fim da frase e minha respiração já se acelera. Talvez eu tenha passado dos limites. Jennie está muito marcada, muito até mesmo na minha escala de avaliação.
- Desculpa, Jen, eu... - ela cobre minha boca com a mão e se esfrega contra minha barriga novamente, já posso sentir Jennie molhada e isso é mais que suficiente para me fazer querê-la.
- Se você não for boazinha, eu vou amordaçar você. - ela sorri e arregalo meus olhos. Ela está levando a sério as coisas que haviam na caixa. Eu estou tão fodida. - Isso, continue assim, Jisoo!
- Oh, não, não, não Jen, por favor. Admirar você é uma das coisas que mais me dá prazer, não faça isso comigo. - imploro enquanto ela coloca a venda em meus olhos e ela começa a rir.
- Nós nem começamos e você já está implorando? Eu achei que você fosse mais forte.
- Eu nunca sou forte quando se trata de você. - faço beicinho e sinto ela mordê-lo, me beijando em seguida. Estou frustrada por ela estar em cima de mim e eu não poder ao menos envolver as pernas nesse corpo maravilhoso.
- Hoje você vai ter que ser, ou vai apanhar. - ela acerta o que deve ser o chicote na lateral da minha coxa e eu mordo minha boca. - E essa sua boca, quem morde sou eu, você está proibida de mordê-la. - ela me beija de novo, mais feroz e dominante dessa vez.
As mãos de Jennie parecem estar por toda parte em meu corpo, apertando, arranhando. Ela morde meu lábio inferior antes de deslizar a boca em meu pescoço, me fazendo contorcer debaixo dela e a pontada entre as pernas aumentar.
Como se adivinhasse o que estou pensando, sinto a mão de Jennie descer por minha barriga, entrando em minha calcinha, fazendo os músculos do meu abdômen retraírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, o que define o limite? (2ª TEMPORADA)
FanficQuem define o limite em nossas relações? Você já tem uma resposta para isso? ATENÇÃO: isso é uma fic que pode se basear (ou não) em alguns fatos reais e usar alguns acontecimentos reais para ajudar no desenvolvimento da fic. 1ª temporada completa n...