25

567 37 38
                                    

- Que ótimo saber que você só postou essas fotos porque sua amiga Bona escolheu. - Jennie me empurra e preciso fazer esforço para não cair com seu empurrão. Estávamos curtindo uma tarde agradável no parque, até essa explosão repentina.

- Do que você está falando, Jendeuk? - fecho o livro que estava lendo e tento puxa-la para perto de mim novamente, mas ela se afasta mais.

- Eu não vou repetir. - ela vira o rosto e eu suspiro. Jennie está tão ciumenta essa semana.

- Ela escolheu as mesmas fotos que você, como eu colocaria na legenda que foi você que escolheu? - me aproximo e distribuo beijos na bochecha dela. - E foi ela que comentou, eu não disse nada!

- Eu juro, Jisoo, eu ainda tenho raiva por você fazer amizade com alguém que disse que era a fim de você. - coloco a mão em seu queixo e puxo o rosto dela, fazendo-a me encarar.

- Eu não me importo com isso, com quem é a fim de mim ou não, desde que você seja.

- EU SOU SUA MAIOR FÃ, COMO VOCÊ É CAPAZ DE DIZER ISSO? - deslizo a mão até a nuca dela e a beijo. Jennie apoia as mãos em meus joelhos, se inclinando em minha direção.

- Contanto que você continue sendo, eu não me importo com o resto do mundo, Jendeukie. - sussurro ao me afastar e os olhos dela estão tão brilhantes - Céus, eu realmente amo seus olhos, Jennie. - acaricio a bochecha dela e ela sorri.

- Eu também amo os seus, eu amo tudo em você, Chu. - ela me empurra, me fazendo deitar na grama e sobe em cima de mim, apoiando as mãos de cada lado da minha cabeça.

- Por que está me olhando assim? - deslizo o indicador pelo rosto dela, contornando cada detalhe.

- Há momentos em que não acredito que estamos juntas, entende? Todos os dias, eu me sinto como se fosse o primeiro dia. Sempre que você está perto de mim, é como se meu coração fosse saltar pela garganta e minhas mãos ficam suadas. - ela diz baixinho e eu me apoio sob os cotovelos.

- Eu também me sinto assim, não tem um dia que eu não me sinta assim desde que me apaixonei por você. - deslizo o polegar na bochecha dela, acariciando suavemente essa pele tão macia e delicada quanto veludo - 7 anos e eu sinto tudo tão forte e intenso, cada dia mais. - sussurro, olhando nos olhos dela e vejo suas bochechas corarem. - Não sei se haverá algum dia que eu não me sinta assim, Jen.

- Você acha? Mesmo? - ela se deixa cair em cima de mim, me fazendo perder o equilíbrio e começo a rir.

- Jendeukie, nós já passamos por coisas demais, não vamos nos separar. Só se você parar de ser apaixonada por mim. - coloco alguns fios atrás da sua orelha e ela faz beicinho.

- Eu tenho medo, Chu. - ela enfia o rosto em meu pescoço e eu deslizo a mão em suas costas.

- Você não tem motivos para isso. Eu nunca vou deixar você. JJ4EVA. - digo baixinho e ela ri, me fazendo arrepiar com o ar quente batendo em minha pele.

- Eu gosto de ouvir você falar, acalma meu coração. - envolvo os braços na cintura dela e a aperto contra mim. Estou quase dormindo quando sinto o tapa dela em meu braço. - Mas eu não esqueci das fotos e daquele comentário.

- Jendeuk. - respiro fundo enquanto me levanto e a ajudo a juntar nossa bagunça - Não fique brava comigo.

- Me aguarde, Kim Jisoo. - ela me dá um sorriso inocente demais porque Jennie pode ser qualquer coisa, exceto inocente demais.

Estranhamente, Jennie está agindo tão normal, que deve ter esquecido das fotos. Obrigada, Deus, você finamente está ao meu lado dessa vez.

Ela nem mesmo reclama quando digo que vou jogar vídeo game. OBRIGADA, DEUS! Começo a fazer minha dancinha da vitória até que recebo notificação que Jennie fez uma postagem nova.

Quando clico, vejo que são algumas fotos dela de pijama, usando apenas uma regata fina, de frente ao espelho do quarto, juntamente com outras fotos de Kai, o cachorro legal, de 4 patas, e Kuma, a bola de pelo hiperativa.

Jogo o celular para o lado e reviro os olhos. Argh, eu odeio quando Jennie faz esse tipo de coisa pra me provocar.

Tento me concentrar no jogo, mas não consigo. As imagens de Jennie de pijama ficam pairando na minha mente e já estou começando a ficar irritada com isso.

Perdi a conta de quantas vezes passei a mão no rosto, tentando clarear minha cabeça e focar no jogo, mas acabo desistindo e desligando tudo.

Ela está sentada na cama, mexendo no celular, quando entro pela porta e percebo que ela está com outro pijama agora. Como essa mulher consegue ser tão pirracenta e infantil dessa maneira?

- Você gostou pouco de passar tempo com seu PS5. - ela diz sem olhar para mim.

- Eu não estava conseguindo me concentrar no jogo. - chuto um dos brinquedos de Kuma.

- Não sei porque seus fãs te dão um vídeo game e depois reclamam que você sumiu.

- Eu não sumi, eles sabem que estou viva. - dou de ombros e pulo na cama, me sentando e encostando as costas na cabeceira da cama. Ela fica me observando com curiosidade. - Nossa! - finjo uma expressão de surpresa enquanto mexo no celular.

- O que? - ela tenta olhar na tela e saber o que estou vendo. Viro o celular para mim, fingindo esconder.

- Bona quer se encontrar comigo essa semana. - dou de ombros - Isso é ótimo porque tenho mais fotos pra ela me ajudar a escolher qual postar.

- Você só pode estar brincando comigo. - ela tenta pegar o celular da minha mão e eu o jogo perto do abajur.

- Ssssshhhh, saia! Eu não fico mexendo nas suas coisas. - dou um tapinha na mão dela.

- Kim Jisoo, me deixe ver essas mensagens, AGORA! - ela diz irritada e eu olho surpresa.

- Vá postar suas fotos de pijama sexy ao invés de se preocupar com MINHAS mensagens, ok? - ergo o queixo a desafiando e ela semicerra os olhos.

- Eu não sei do que você está falando.

- Mesmo? Eu também não sei então. - cruzo os braços e ela tenta alcançar o celular de novo. A empurro na cama e subo em cima dela. - Foque nos seus pijamas e mensagens de boa noite.

- Ciúmes, Chu? - ela morde a boca e eu suspiro.

- Você quer jogar esse jogo, Kim? - sussurro e aproximo meu rosto do dela.

- Na verdade, eu quero você agora. - ela ri e me puxa, tentando me beijar, mas viro o rosto. - Chu!

- Você postou essas fotos de propósito. - digo ainda sem olhar para ela, mas consigo ver o beicinho em seu rosto.

- Chuuuuuu, não faça isso com sua Jendeukie! - ela começa a encher meu rosto e meu pescoço de beijos rápidos. Me bato mentalmente porque eu não consigo resistir a esse mandu.










*obs - cap não revisado.

Afinal, o que define o limite? (2ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora