- Você veio para um clube para ficar lendo? - ouço Jennie reclamar e se ajeitar em cima de mim. Tiramos o dia de folga e viemos para um clube. Resolvi deitar em uma das cadeiras próxima às piscinas e ela escolheu deitar em cima de mim, agora está reclamando.
- Sim, baby. - digo sem olhar para ela e viro a página do livro que estou lendo.
- Se eu soubesse que seria assim, teria ficado em casa. Estou entediada e não tenho... - fecho o livro rapidamente e a beijo. Aperto sua nuca e ela se pressiona contra mim. Ouço o barulho de algo caindo, mas não me importo, sinto as mãos de Jennie apertando minha cintura e deslizo minha mão por sua coxa até sua bunda, aperto com força e sorrio ao ouvir ela gemer baixinho contra minha boca.
- O que você dizia? Algo sobre tédio? - digo ao me afastar e finjo uma cara pensativa.
- Hm? - ela diz com os olhos fechados e um sorriso bobo no rosto. Mordo a bochecha dela e deslizo as mãos em suas costas.
- Adoro sua pele macia, Jendeukie. - sussurro com a boca em seu orelha e ela ri baixinho, apoiando as mãos ao meu lado e se levanta um pouco para me encarar.
- Não comece com isso. - ela aperta minha bochecha.
- Com o que? - arqueio a sobrancelha e ela revira os olhos.
- Com as provocações e seduções. - ela balança o dedo em meu rosto e começo a gargalhar. Envolvo os braços em sua cintura e ela deita em cima de mim novamente, soltando um suspiro.
- O que foi esse suspiro? - deslizo os dedos lentamente por suas costas.
- Gosto dessa sensação que você me dá, que seus braços me fazem sentir. - sorrio ao ouvi-la e fecho os olhos.
- Eles estão aqui sempre que você quiser. - dou um beijo na lateral da sua cabeça.
- Chu, as meninas não vão se resolver? Já faz um mês.
- Não sei, baby. Eu não aconselho elas mais. Lisa está tão focada em Bambam e Chae em se envolver com outras pessoas. Eu realmente não sei o que vai virar com aquelas duas. - franzo as sobrancelhas tentando pensar em algo para fazer com que Chaelisa pelo menos voltem a se falar.
Jennie se senta e pega o protetor solar. Fico a observando espalhar o creme nos braços. As bochechas são fofas e apaixonantes. Seu nariz tem traços tão perfeitos e delicados, até sua orelha tem traços finos. Suspiro ao me dar conta que sou apaixonada por cada pedacinho de Jennie.
Ela arqueia a sobrancelha ao me ouvir, mas não diz nada. Jennie prende o cabelo em um coque e empurra o óculos para o topo de sua cabeça, em seguida, ela passa protetor na ponta do meu nariz e nas minhas bochechas, gargalhando em seguida quando faço beicinho.
Ela se vira de costas para mim e tira a saída de banho. Eu sei que meu queixo está no chão e que estou babando. Em minha defesa, é Jennie Kim, ou melhor, Kim Jennie, como não babar?
Coloco um pouco da loção nas mãos e espalho em suas costas, massageando seus ombros e vejo ela estremecer. Deslizo as mãos bem devagar até a base de suas costas e respiro fundo.
- Você deveria passar protetor solar e não me secar. - a voz dela soa quase um sussurro.
- Eu não consigo. Desculpe. - dou de ombros e deslizo a mão até a lateral das suas coxas, a fazendo rir.
- Protetor nas pernas? - ela balança a cabeça, me repreendendo.
- Claro, você não quer que suas pernas se queimem? Eu certamente não quero isso acontecendo com você. - chego mais perto dela.
- Vá ler seu livro e me deixe terminar de passar protetor. - ela da um tapa leve em meu joelho.
- Oh, eu gosto quando você me bate. Talvez você devesse bater mais forte e em outro lugar? - sussurro com a boca perto de sua nuca e ela se arrepia.
- Chu, pare. - pela maneira que sua voz sai, tenho certeza que ela está mordendo a própria boca.
- Há roupa demais aqui. - subo as mãos por sua barriga e sinto seus músculos se contraírem. Começo a rir e mordo o ombro dela - Vá para sua piscina. - me deito na cadeira novamente e fecho os olhos.
(...)
Estamos no estúdio, esperando Chaeng, para conversarmos sobre as novas músicas. Lisa está irritando Jennie por algum motivo e eu estou quase dormindo no sofá.
- Você parece cansada. - sinto o sofá se afundar ao meu lado.
- Um pouco, esquilo. - suspiro e sinto ela deitar a cabeça em meu ombro.
- Você deveria descansar mais, unnie.
- Por onde você esteve? Fazem dias que não nos vemos. - me viro para olhar para ela.
- Por aí. - ela da um sorrisinho malicioso.
- Você está no cio? - digo e sinto o tapa dela em minha coxa.
- Me respeite! - ela diz irritada.
- Preciso que você e Lisa conversem como companheiras de grupo, se não, não tem como fluirmos. - acaricio o joelho dela.
- Não estou a fim. Qualquer coisa, resolva em meu lugar, não tem necessidade de conversarmos.
- Nós vamos viajar, Chaeng. Vocês precisam falar.
- Viajar para onde? - ela me olha confusa.
- Para Jeju. - sorrio - Nós quatro vamos tirar alguns dias e ir para Jeju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, o que define o limite? (2ª TEMPORADA)
FanfictionQuem define o limite em nossas relações? Você já tem uma resposta para isso? ATENÇÃO: isso é uma fic que pode se basear (ou não) em alguns fatos reais e usar alguns acontecimentos reais para ajudar no desenvolvimento da fic. 1ª temporada completa n...