28

544 37 22
                                    

- Acorde, Chu! - tento sacudir Jisoo, mas ela parece estar dormindo como uma pedra.

- Não, mais 5 minutos. - ela sussurra, enfiando a cara no travesseiro.

- Vou tomar banho sozinha e usar biquíni. - sussurro em seu ouvido e conto até 10 mentalmente.

- JENNIE DE BIQUÍNI! - ela se vira quando estou no número 9. - Você me enganou! - ela faz um beicinho irritado.

- Não enganei, eu disse que iria... - ela bufa e cruza os braços. - Não faça pirraça. - aponto o dedo para ela que ergue uma sobrancelha para mim.

- Jennie. - ela rapidamente segura meu pulso e me puxa para cima dela, me prendendo entre suas pernas e me fazendo cócegas - ISSO É POR VOCÊ ME ENGANAR!

- JICHUUUUUUUUUU! - me contorço em cima dela enquanto estou rindo - EU NÃO AGUENTO MAIS!

- Bom dia, minha Jendeuk - ela me abraça com força e eu enfio o rosto em seu pescoço, respirando fundo.

- Oi, Chu. - digo baixinho e ela ri. - O que foi?

- Você, guldeuk. - sinto ela deslizar os dedos suavemente em minhas costas.

- Você inventou isso e os blinks ficam me chamando assim. - bufo irritada, mas franzo as sobrancelhas ao ouvir o barulho da chuva. - Não acredito que está chovendo, acho que nós somos o problema, levamos chuva onde quer que a gente vá.

- Ótimo, podemos ficar na cama. - ela aperta minha cintura e mordo levemente o ombro dela, fazendo ela soltar um gemido abafado. - Jen...

- Chu. - sussurro enquanto deslizo a boca até a orelha dela.

- Você não queria se levantar e fazer várias coisas? - ela diz baixinho e enfia as mãos dentro da minha blusa, arranhando minhas costas.

- A chuva me fez mudar de ideia. - apoio as mãos no colchão e ela fica me encarando.

- Quantas horas? - ela desliza o polegar em meu queixo.

- Nove horas, por... - começo a dizer, mas batem na porta e arqueio a sobrancelha. - O que? Quem?

- Se eu fosse você, atenderia. - ela boceja e começa a se espreguiçar abaixo de mim. Pulo da cama e reviro os olhos enquanto visto o roupão.

- Sim?! - abro a porta, tentando conter minha irritação, e me surpreendo ao ver o carrinho enorme de serviço de quarto, decorado com pétalas de rosas vermelhas e velas.

- Bom dia! - o jovem entra no quadro, empurrando o carrinho e fico boquiaberta ao ver ele distribuir tantos pratos sob a mesa do quarto.

- Bom dia! - Jisoo sai do banheiro, prendendo o cabelo em um coque, e o garçom, ou seja lá como se chama, fica a encarando, parecendo chocado ao ver Jisoo em seu estado natural. - Isso tudo está cheirando tão bem, eu estou com tanta fome. - ela sorri e se aproxima de mim. - Está tudo bem, mandu? - ela aperta minha bochecha e isso parece me trazer de volta a realidade.

- Bom café da manhã! - o garoto sorri timidamente e sai do quarto. Jisoo apenas acena com a cabeça e fecha a porta logo em seguida, me encostando contra a mesma.

- Você pediu tudo isso?! - olho surpresa para ela, mas ao invés de me responder, Jisoo me beija do seu típico jeito doce e intenso, me fazendo arrepiar e derreter ao mesmo tempo.

- O melhor para você, Jendeukie. - ela sussurra ao se afastar e roça a ponta do nariz no meu.

- O que você pediu? - digo enquanto tiro a tampa das bandejas, reconhecendo os 3 tipos diferentes de café da manhã que ela pediu.

- Coreano, americano e francês. - ela me abraça por trás, enchendo meu pescoço de beijos.

- Exagerada? - começo a rir enquanto tento decidir o que comer.

- Falta uma bandeja para você conferir. - ela me solta e pega um morango. Levanto a última tampa e fico surpresa quando várias pétalas se espalham pela mesa, revelando dois anéis, um deles com um pequeno urso azul.

- Chu, o que é isso? - ergo o pequeno objetivo brilhante para ela e ela me encara com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Um anel, eu acho? - ela coloca um pedaço de panqueca na boca e dá de ombros - Você vai gostar dessa panqueca, está muito fofa e... - me aproximo dela e a puxo pela gola do roupão. - O que foi? - Jisoo está com aquele olhar divertido e eu sorrio.

- O que é esse anel, Chu? - faço beicinho e ela ri.

- Eu os vi e achei tão fofo, me lembraram você e eu sabia que precisava comprar para nós.

- Você sempre está fazendo esses gestos românticos e que me surpreendem, eu não sei como reagir.

- Sorria, me dê aquele seu sorriso pegajoso que eu amo tanto e isso é mais do que suficiente para mim, Jendeukie. - ela diz baixinho e eu suspiro.

- AAAAAAAAAAH, JISOO! - pulo em cima dela, a abraçando com força - Eu sou tão apaixonada por você. - seguro o rosto dela e começo a encher essa boca maravilhosa de beijos rápidos, a fazendo rir.

- Mandeukie, você vai nos fazer cair. - ela reclama, mas envolve os braços na minha cintura mesmo assim.

- Nós já caímos, há muitos anos atrás. - encosto minha testa na dela.

- Não, eu discordo. - ela fica séria de repente.

- O que? Por que? - olho para ela sem entender do que ela está falando.

- Nós continuamos caindo uma no abismo da outra, desde há muitos anos atrás, e a cada dia que passa, eu tenho mais certeza ainda que ninguém pode me fazer tão feliz quanto você. - ela me olha com tanta intensidade nesses olhos castanhos escuros que eu me arrepio.

- Eu poderia desmaiar só de ouvir você falando assim. - sinto minhas bochechas corarem e preciso fazer muito esforço para não desviar o olhar, ao mesmo tempo, que Jisoo me prende tão facilmente. - Eu te amo tanto que nunca vou conseguir encontrar uma maneira de demonstrar isso, não da maneira que você faz com tanta facilidade.

- Jen - ela ri, aquela risada rouca que é a música mais perfeita de todas em meus ouvidos - Nunca é fácil surpreender você, mas eu não me importo de continuar tentando. E - Jisoo morde minha bochecha - Seu sorriso pegajoso, sua risada, seu abraço e seus beijos são mais que suficientes para demonstrar e provar tudo que você sente por mim. Eu nunca duvidaria disso.










Se preparem, vamos entrar na reta final e algumas emoções vindo por aí!   😘🤭
*obs - cap não revisado

Afinal, o que define o limite? (2ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora