-Finalmente todos dormiram...Suga ri abafado, com a mão em frente a boca para evitar fazer muito barulho.
-Sim... demorou apenas 2 horas.
Daichi sorri, correndo os olhos pela sala e pelos amigos adormecidos. Não sabia onde estava com a cabeça quando achou que seria uma boa ideia convidar todos para vir dormir em sua casa. Teria sorte se conseguisse dar um jeito na confusão que Tanaka e Nishinoya tinham feito em sua cozinha antes da mãe chegar na tarde seguinte. Ou seria nessa tarde?
-Já são quase 3:30 Daichi, é melhor irmos dormir também.
A voz de Suga o desperta de seus pensamentos. Coçando a nuca com a destra, ele concorda com um movimento de cabeça.
-Vou pegar um colchão para você.
-Obrigado.
O sono é perceptível na voz do amigo de cabelos brancos, e Sawamura compartilha da sensação. Estavam, ambos, completamente esgotados.
Desviando em meio aos colchões no chão, Daichi vai até o quarto extra pegar um colchão para Sugawara. O moreno revira o quarto, mas não acha mais nenhum. Os amigos já estavam usando todos. Levemente frustrado, ele volta para a sala de estar, onde Koshi o esperava.
-Então, Suga...
Ele começa.
-Sim, Daichi?
-Não achei nenhum colchão para você, sinto muito.
-Não tem problema Daichi. - Comenta, com um sorriso - Posso muito bem pegar um cobertor e dormir no chão.
-NEM PENSAR!
Exclama, surpreendendo Sugawara. Percebendo que quase gritou, suspira fundo e fala novamente.
-Quer dizer... não. Pode dormir na minha cama, eu durmo no chão.
Cruzando os braços e fechando a expressão, Suga encara o outro com um olhar que dizia "Como se eu fosse deixar você dormir no chão imbecil".
Daichi imita a posição do amigo e o encara de volta.
-De forma nenhuma deixarei que durma no chão.
-E de forma nenhuma eu deixarei que você durma no chão Daichi.
Sawamura suspira fundo.
-Olhe, Suga...
Logo que ele fala, Koshi o corta.
-Pois bem, dormiremos juntos então.
O garoto de cabelos brancos declara.
Daichi se sente ruborizar, pego de surpresa.
-C-como assim??? SUGA?!?
O outro já subia as escadas de dois em dois degraus, mas se virou a voz do moreno.
-Venha Daichi, prometo que não chuto.
Fala, com um sorriso irônico, antes de voltar a subir as escadas.
Suspirando, Daichi segue o amigo, percebendo que não o convenceria do contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before it's too late ★ DaiSuga
FanfictionOnde Daichi é apaixonado pelo melhor amigo a anos mas, por medo da rejeição, não confessa o que sente e acaba tentando deixar seus sentimentos de lado. ou Onde Sugawara, após finalmente admitir seus sentimentos para si mesmo, tem que ver sua paixã...