10.

984 114 23
                                    


-BOM TRABALHO!

O capitão grita, dispensando o time do treino.

Suga se aproxima do capitão, sorrindo maliciosamente.

-E então Daichi, o que a Michimiya queria?

Tanaka e Yu, que estavam próximos, se inclinam para escutar melhor, já curiosos a menção do nome da garota mais velha.

-Ela me convidou para ir a inauguração do novo café com ela, nada demais.

-NADA DEMAIS??

Os segundanistas exclamam, completamente indignados.

-Daichi, meu caro...

-Daichi, amigo...

-Ela tá muito na sua...

-Ela tá tão na sua...

Os dois se aproximavam do capitão, um de cada lado, estampando caras que diziam "Você não sabe de nada, escute os mestres aqui."

-Talvez.

O mais velho retruca, dando de ombros.
Tanaka e Nishinoya olham para Suga, como se incitando o de cabelos claros a dar um "choque de realidade" no garoto de cabelos castanhos.

-Vamos lá Daichi! Não é todo dia que se tem um encontro.

Ele coloca no rosto um sorriso malicioso, trocando olhares cúmplices com os segundanistas.

-Por que vocês 3 não vão ajudar a arrumar tudo?

Ryu e Noya iam insistir mais, porém Koshi percebe que não era uma boa ideia e puxou os dois consigo para ajudar Ennoshita e Kageyama a desarmar a rede.

-Você não parece muito animado com esse encontro.

Asahi comenta baixo, de forma que apenas Sawamura escutasse.

Suspirando fundo e tomando um gole de água de sua garrafinha, o garoto responde.

-Não que eu não goste da Michimiya. Ela é uma boa amiga, e tenho certeza que vai ser divertido, porém...

-Você já está apaixonado por outra pessoa, certo?

Daichi, surpreso, olha para o rosto do amigo, mas percebe que o mesmo está com o olhar fixo em outro lugar, em outro alguém. Seguindo a direção dos olhos do acê, ele também vê sua atenção presa por alguém completamente diferente do "esperado".

-Sim... Podemos dizer que sim.

Before it's too late ★ DaiSugaOnde histórias criam vida. Descubra agora