-Até amanhã Asahi!-Até amanhã!
-Até!
Suga e Daichi seguem pela mesma rua, enquanto Asahi vira em uma esquina na metade do caminho.
Um silêncio confortável se estabelece entre os dois, Sugawara caminhando distraído enquanto observa a rua parcialmente vazia e Daichi andando com as mãos no bolso enquanto observa Suga.
-Sabe, Daichi.
-Hum?
-Eu sempre tenho a impressão de que, não importa quantas vezes eu caminhe por essa rua, sempre tem algo diferente nela.
-Sério?
-Sim. E eu acho muito curioso, porque por mais que eu esteja familiarizado com o ambiente, sepre tem uma pedra que eu não percebi, uma pessoa diferente passando, uma estrela em um ângulo diferente que muda minha perspectiva...
-Uma companhia diferente também?
Suga vira a cabeça na direção do moreno, com os olhos acizentados brilhando a luz amarelada dos postes.
-Sim, exatamente.
-Você acha que uma companhia diferente faz com que você enxergue essa rua de forma diferente também?
-Definitivamente. Passar aqui com meu irmão é completamente diferente de passar aqui com você, da mesma forma que seria completamente diferente se eu passasse aqui com uma namorada, por exemplo.
Uma namorada, uma namorada, uma namorada...
As palavras ecoavam na cabeça de Sawamura. Algo besta, realmente, mas... Suga disse uma namorada, e a diferenciou totalmente de Daichi.
-Daichi? Está tudo bem?
O garoto moreno percebe que se perdeu em pensamentos, e não apenas esquecera de responder o amigo como não percebeu que já havia chegado em casa.
-Sim, estou ótimo. Apenas um pouco cansado.
-Ah... Certo, então é melhor você ir dormir logo. Não vou mais ocupar seu tempo.
Suga sorri abertamente e estende um braço para afagar o topo da cabeça de Daichi.
-Boa noite Daichi.
-Boa noite Suga, até amanhã.
-Até.
Sawamura continua a observar o garoto de cabelos claros até que o mesmo vira a esquina.
Mais tarde, deitado em sua cama, onde estivera com Suga a pouco menos de 2 dias atrás, ele percebeu como palavras tão simples, como "minha namorada", conseguiam mudar tão completamente uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before it's too late ★ DaiSuga
FanfictionOnde Daichi é apaixonado pelo melhor amigo a anos mas, por medo da rejeição, não confessa o que sente e acaba tentando deixar seus sentimentos de lado. ou Onde Sugawara, após finalmente admitir seus sentimentos para si mesmo, tem que ver sua paixã...