6.

1.1K 137 17
                                    

Com a mochila já nas costas e vestindo o casado do clube de vôlei, Sawamura desce as escadas. Chegando a cozinha, vê o pai ainda em casa, sentado a mesa, terminando seu café.

-Bom dia senhor.

Ele cumprimenta, indo até a fruteira pegar uma banana.

Sem erguer os olhos do jornal, o pai retruca.

-Acordando cedo? Ou apenas gastando mais tempo precioso naquele clube que não vai te trazer nada?

De costas para o pai, Daichi cerra o maxilar.

O barulho da cadeira contra o chão se faz ouvir, e o homem mais velho sai da cozinha, com o jornal sob o braço.

-Sinto muito filho.

Uma senhora baixinha, de cabelos levemente grisalhos e expressão gentil, fala, com a mão delicada apoiada no ombro do garoto.

-Tudo bem mãe.

Ele sorri levemente forçado para a mulher, que responde com um sorriso triste e passa os dedos pelas madeixas castanhas do filho.

-Vai querer comer mais alguma coisa além dessa banana? Ou já vai indo para o colégio?

-Já vou indo mãe, tenho que treinar para os amistosos em Tokyo.

-Muito bem então. Bom treino meu bem.

-Obrigado, tenha um bom dia mãe.

Ele da um beijo suave na bochecha da mulher e sai, descascando a fruta.

No quintal de casa, quanto termina de comer a banana, ele pega o celular no bolso e abre a segunda conversa em sua lista de contatos. Precisava falar com ele.

  O garoto moreno desliga o celular e o guarda no bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto moreno desliga o celular e o guarda no bolso. A passos largos, ele passa pelo portão de casa.

Before it's too late ★ DaiSugaOnde histórias criam vida. Descubra agora