8.

1K 122 20
                                    


-BOM DIA MINHAS PUTINHAS!

Nishinoya grita, entrando na quadra.

-ESPERO QUE TODAS TENHAM DORMIDO MUITO BEM!

Quando Yu para na entrada, um silêncio se instala. Asahi congela em seu lugar, Hinata coloca a mão em frente a boca para abafar a risada, Kageyama abre um sorriso diabólico e Tanaka faz a sua famosa cara de Buda.

-Eu teria cuidado com a boca se fosse você Nishinoya.

O líbero fica em choque, o corpo ereto. Lentamente, o garoto se vira, se deparando com a expressão assassina do capitão.

-Daichi, meu caro amigo, teve uma boa noite de sono?!

-Por que você não começa a correr hem? Que tal umas 50 voltas?

-Claro, claro. Acordei mesmo com uma vontade de correr...

Antes de terminar a frase, o segundanista já havia começado a se mover, botando entre si e o capitão a maior distância possível.

Uma risada animada ecoa as costas de Daichi, e o mesmo, ao se virar, se depara com Sugawara vindo em sua direção.

-Ele nunca muda.

Suspirando, Daichi retruca.

-Não consigo dizer se isso é bom ou ruim, mas não sei o que faria as vezes sem o nosso Deus Guardião.

Suga concorda com a cabeça, e da tapinhas nas costas de Daichi quando passa pelo garoto para entrar no ginásio, ainda com um sorriso no rosto.

Com uma expressão parecida, o garoto moreno segue o de cabelos claros para começar o treino.

Before it's too late ★ DaiSugaOnde histórias criam vida. Descubra agora