14.

317 29 162
                                    


  - Sorria!

  Antes que tivessem tempo o suficiente para se preparar, Daichi tira uma selfie dele, Asahi e Sugawara, os últimos dois saindo com caras surpresas e incrivelmente cômicas.

  - Qual é Daichi!!

  Sugawara reclama, dando um cutucão nele com o cotovelo, o que gera uma risada baixa do capitão.

  - Pra quem é a foto?

  Asahi pergunta, se inclinando para ver a tela do celular, gesto que Sugawara logo copia.

  - Michimiya.

  Daichi responde com simplicidade, e os dois garotos reviram os olhos. Sawamura vinha conversando ainda mais com a garota pela última semana, desde o encontro dos dois. Eles já eram bons amigos desde sempre, mas agora ambos estavam achando desculpas para conversar ainda mais.

  Ignorando os amigos, o capitão manda a fotos dos três com a legenda "Quase chegando em Tóquio!". Em poucos segundos, a garota responde.

  - Daichi! Chegamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  - Daichi! Chegamos!

  Sugawara chama ele, que abaixa o celular e se inclina na direção da janela para observar o ginásio no qual treinariam esse final de semana. Ao longe, conseguia reconhecer uma figura familiar, o que logo lhe trouxe um sorriso aos lábios.

  Depois de Takeda estacionar o ônibus e todos descarregarem suas bagagens, uma voz familiar grita por eles.

  - Olha se não são os corvos caipiras.

  Revirando os olhos, Daichi se aproxima de Kuroo e aceita o aperto de mão do capitão do Nekoma, sentindo seus dedos sendo esmagados e prontamente devolvendo na mesma moeda.

  - Não sabia que esse era um projeto de acolhimento para gatos de rua.

  Daichi devolve a alfinetada, o que só gera risadas da parte de Tetsurou.

  - Fizeram boa viagem, Daichi-san?

  - Melhor impossível, Kuroo-san.

  Um sorriso idêntico cruzou o semblante dos capitéis enquanto disputavam um concurso de quem encara por mais tempo, ainda apertando as mãos.

  - Onde está o Shoyo?

  A voz de Kenma os distrai, e Daichi solta a mão de Kuroo e desvia o olhar para o levantador.

  - Ele, hum...

  - O laranjinha e o outro cabeça oca ficaram de recuperação e tão tendo que fazer provas.

  Tsukishima intervêm, aparecendo sabe-se-lá de onde, e Yamaguchi apenas solta um risadinha ao seu lado.

  Aquilo foi o suficiente para fazer Kuroo dar boas gargalhadas, e Kenma franziu a testa em desaprovação.

  - Mas eles vão vir. - Daichi contrapôs - Só vão chegar um pouco mais tarde.

  - Ah sim... - Kuroo comenta enquanto ainda ri um pouco - As estrelas precisam fazer uma entrada dramática!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Before it's too late ★ DaiSugaOnde histórias criam vida. Descubra agora