2.

1.5K 194 18
                                    


Sawamura estava inquieto na cama. O colchão era largo o suficiente para que ambos ficassem confortáveis sem
precisarem se tocar, mas o moreno estava mais do que consciente da presença do outro garoto a poucos centímetros.

"Acalme-se" Ele repetia mentalmente para si mesmo. "Não é nada demais. Vocês estão apenas deitados lado a lado... É quase a mesma coisa que sentar lado ao lado no ônibus. Ou quando seus colchões estavam lado a lado no acampamento de treino. Não é nada demais..."

-Daichi...

O moreno fica tenso, de costas para o outro e olhando o céu noturno pela janela.

"Não é nada demais... Não é nada demais..."

-Eu estou te deixando desconfortável?

A pergunta arranca o capitão de seu torpor. Virando-se lentamente, ele fica frente a frente com Suga, que o encarava com olhos receosos e uma expressão levemente triste.

-Claro que não Suga. É apenas que...

Ele para no meio da frase. É apenas o que? O fato de toda vez que está sozinha com Sugawara se sentir animado e apavorado ao mesmo tempo? O fato de não saber mais como lidar com os sentimentos pelo melhor amigo?

Koshi, pelo que quer que tivesse entendido na expressão do outro, parece murchar levemente.

-Tudo bem Daichi, eu posso ir dormir no andar de baixo.

Fala, com um sorriso. Mas o sorriso é pequeno e fraqueja levemente.

O garoto se levanta da cama, mas Sawamura reage. Sentando-se, o garoto moreno segura o pulso do amigo, o impedindo de sair.

-Suga, espere, não vá.

Koshi se vira, e encontra os olhos castanhos do outro com o próprio olhar.

-Por favor, fique. Me desculpe, eu apenas tenho medo de estar lhe deixando desconfortável.

Sugawara hesita por um momento, mas acaba abrindo um sorriso largo. Sentando-se no colchão ao lado de Daichi, ele da um tapa nas costas do moreno.

-Pare de ser besta Daichi. Eu nunca ficaria desconfortável com você.

Nesse momento eu posso afirmar com sinceridade que Daichi ganhou o dia com essa fala. Sorrindo junto com Suga, o garoto moreno torna a se deitar, de costas para o amigo e olhando o céu pela janela.

-Daichi?

-Sim, Suga?

-Pode... você poderia se virar?

Pergunta, quase sussurrando.

Com isso, o garoto moreno se vira, e encara os olhos acizentados do outro.

Sugawara entende uma de suas mãos entre os dois, como uma pergunta.

-Tudo bem?

Ele pergunta, verbalizando o que a mão queria dizer.

Sorrindo, Daichi coloca sua mão sobre a de Suga.

-Sim.

Sugawara sorri, parecendo quase aliviado.

Quando estava quase adormecendo, Daichi chega a conclusão que aquele sorriso era mais lindo do que qualquer estrela que porventura ele avistasse no céu.

Before it's too late ★ DaiSugaOnde histórias criam vida. Descubra agora