Dezembro de 1950
Mansão Loey - Nova Iorque
Baekhyun percebeu que algo estava errado no começo do mês de dezembro.
Primeiro, ele achou que todos estavam ocupados demais para decorar a enorme mansão que Chanyeol usava como sua base de operações, mas após a segunda semana e nenhum sinal de uma árvore, Baekhyun teve que investigar.
— Como assim vocês não comemoram o natal? — perguntou chocado.
Sehun, que era o escolhido para levá-lo até o clube naquele dia, deu de ombros, como se não fosse algo importante.
— Mas é a melhor época do ano! — ele tentou argumentar — Tem presentes e comida gostosa!
— Acho que o chefe tem outras prioridades — foi a resposta do Oh e o assunto foi encerrado quando eles chegaram no clube.
Baekhyun, nada satisfeito com aquela resposta, questionou Chanyeol sobre o assunto naquela noite, logo depois de tomar banho, em que ele, de alguma forma, terminou pressionado na parede enquanto o mafioso o fodia por trás.
Baekhyun não estava reclamando.
— Por que você não tem uma árvore de natal?
Ele estava deitado na cama, sem roupas e cansado das recentes atividades, não tendo forças para secar-se e esperando seu corpo secar naturalmente com a leve brisa vindo da janela.
Chanyeol, que distribuía beijos por suas costas, soltou um riso e respondeu:
— Meu amor, nós somos uma máfia, não uma família feliz.
O Byun não concordava. Ele considerava todos ali parte de sua família, principalmente aqueles que conviviam com o cantor no dia-a-dia, o ajudando no clube e cuidando de sua segurança quando Chanyeol viajava a trabalho.
— E além do mais, o natal nunca foi algo que eu comemorei.
Essa simples frase o deixou acordado durante grande parte da noite, as implicações de seu significado fazendo seu coração apertar.
Sua família cometeu muitos erros e ainda não respeitavam suas vontades já que uma carta de sua mãe chegava todo mês. Parecia que a mulher tinha necessidade de descrever o quanto Baekhyun era uma vergonha para a família e o quanto ele deveria voltar para a Alemanha para se casar.
Mesmo assim, Baekhyun tinha lembranças de comemorar o natal com seus parentes, de observar as empregadas cozinhando e de receber presentes de sua mãe, a única vez no ano em que seus pais o abraçavam.
Saber que Chanyeol não tinha memórias assim, que sua infância não tinha sido por um momento feliz, cortava o coração do Byun e foi por isso que ele decidiu que precisava fazer alguma coisa.
•| ━━━━━━━❪❈❫━━━━━━━ |•
Reunir os homens do mais alto escalão da máfia em segredo foi a tarefa mais fácil. Fazê-los concordar era o que parecia ser o obstáculo que o Byun precisava ultrapassar.
— Vocês estão reunidos aqui porque eu tenho um anúncio a fazer — ele esperou todos ficarem em silêncio antes de dizer — Eu decidi dar uma festa de natal!
De algum jeito, as caretas não impressionadas não foi o que ele tinha imaginado quando deu sua notícia.
— Uhm... O chefe sabe disso? — Sehun foi o primeiro a se pronunciar.
— Não, é uma surpresa — respondeu com um sorriso — Por isso é de extrema importância que ninguém fale para ele, tudo bem?
Parecia que a menção de guardar segredo do chefe deixou todos desconfortáveis. O cantor era grato pela lealdade daqueles homens, mas gostaria que eles fossem um pouco menos conservadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Loey
FanfictionO chefe da máfia tinha duas regras claras: primeiro, não traia a família ou você morrerá e segundo, não mexa com Byun Baekhyun ou então você desejará pela morte . . . . . !! Não autorizo adaptações ><