Quattro

4.7K 507 292
                                    

Manhattan
No mesmo dia

— Baekhyun? — ele gritou novamente segurando com força o aparelho contra o ouvido, porém o menor já havia desligado.

Loey colocou o telefone no gancho com tanta força que sua funcionária ao seu lado deu um pulo assustada, porém ele mal olhou para a mulher ao seu lado antes de sair daquele gabinete e voltar para a sala de reuniões.

Era um acordo com uma máfia chinesa e que abriria os portões para Loey aumentar suas opções de contrabando, mas a discussão dos termos havia sido interrompida tantas vezes que o mafioso não tinha certeza se o senhor Zhang gostaria de continuar a conversa.

— Sehun — chamou assim que entrou na sala de reuniões — Preciso que faça algo para mim.

O Oh se aproximou em passos rápidos ao notar o estado agitado do chefe e foi bruscamente puxado para perto pelo maior.

— Encontre Byun Baekhyun — ordenou no ouvido do outro — Fique na cola dele até eu chegar no Stella Luminosa.

Sehun deu um curto aceno com a cabeça antes de se retirar da sala. Loey tentou prosseguir com a reunião normalmente, porém sua cabeça não conseguia focar no que era discutido e continuava voltando para seu diamante.

Baekhyun provavelmente não iria gostar de saber que o mafioso havia mandado alguém ficar de olho nele, mas Loey arranjaria um jeito de se desculpar depois.

— Loey? Estou começando a achar que você não quer fazer esse acordo.

Chanyeol foi obrigado a voltar para seu lugar na mesa e para sua reunião. Zhang Yixing não tinha mais seu sorriso de negócios no rosto e ele teve que voltar a concentrar-se no termos do acordo que eles estavam discutindo.

— Desculpe-me Zhang, mas eu estava cuidando de um assunto importante.

Isso chamou a atenção do mafioso do outro lado da mesa que arqueou uma das sobrancelhas curioso.

— Algo mais importante que um acordo com a máfia que pode te dar o controle sob Nova Iorque durante décadas?

Sim, algo mais importante que isso, porém Loey sabia que deveria ser cuidadoso com suas próximas palavras. O chefe de uma das maiores máfias chinesas não era alguém que ele gostaria de aborrecer.

— Não, claro que não — mentiu com um sorriso falso — Esse acordo é a minha prioridade agora.

Ele pediu para um de seus funcionários encher a taça vazia do Zhang com champagne novamente e forçou seu foco a se concentrar na conversa que aconteceria.

Loey conseguiu relaxar um pouco quando sua funcionária voltou a sala de reuniões para sussurrar em seu ouvido que Sehun chegou ao clube do Byun. Sua conversa com o Zhang prosseguiu calmamente e ele tinha um sorriso vitorioso no rosto ao ver que seria o primeiro a fechar negócio com uma das maiores máfias chinesas.

— Acho que podemos fechar oficialmente esse acordo, não é mesmo? — Loey anunciou e iria propor um brinde quando sua funcionária entrou novamente na sala.

A mulher temia perder o emprego ao ver o modo como todos os homens ali dentro a observavam interromper aquela reunião de novo, porém ela temia mais ainda o que iria acontecer se ela não desse aquele recado.

— O que foi agora Eunhee? — perguntou Loey.

— Oh Sehun está na linha e pede para falar com você o mais rápido possível.

Loey não pensou duas vezes antes de levantar e ir correndo novamente para o escritório de sua funcionária. O telefone estava fora do gancho e ele colocou rapidamente o aparelho no ouvido.

Chefe LoeyOnde histórias criam vida. Descubra agora