Sei

4.7K 490 330
                                    

Junmyeon já esperava que a noite fosse turbulenta.

Noites em que a máfia fazia um ataque normalmente eram mais agitadas para o médico e sua equipe, porém aquilo estava começando a ficar impossível. Ele não esperava que a situação ficasse tão difícil quando Loey entrou com dezenas de pessoas, e entre elas, Byun Baekhyun.

— Você deveria cuidar dele primeiro — argumentou Loey pelo o que deveria ser a sexta vez — Eu estou bem.

O Kim bufou de raiva e apertou a gaze, que estava prendendo no corpo do maior, com mais força.

— Você é a minha prioridade — resmungou o Kim enquanto começava a enfaixar uma das mãos do maior — E a minha equipe é qualificada para cuidar do senhor Byun enquanto eu termino com você.

Loey reclamaria se Junmyeon não fosse mais mais velho e o conhecesse desde que era criança, nos tempos que ele havia acabado de entrar na máfia.

O Kim sabia que seria um trabalho árduo, mas com as constantes reclamações de Loey e com a chegada de cada vez mais pacientes na pequena enfermaria que eles tinham no quartel general, seu estresse parecia aumentar a cada minuto.

Sua equipe estava mais atarefada do que nunca, correndo para lá e pra cá, tentando arrumar espaço para todos que chegavam. O que fazia com que o médico ficasse ainda mais sobrecarregado e irritado com as reclamações do mafioso.

Baekhyun tentava não demonstrar como estava achando a impaciência do maior divertida ao mesmo tempo que tentava controlar os gemidos de dor toda vez que uma das enfermeiras mexia em um dos seus ferimentos.

Loey parecia dar um pulo toda vez que escutava um resmungo de dor do menor.

Seu foco voltou para o médico quando ele deu um pequeno grito.

— Pronto! Você já está liberado, irei cuidar do senhor Byun agora.

O médico andou até a maca onde Baekhyun estava deitado. Ele ia começar a falar com o cantor quando sentiu alguém grudar em suas costas.

— Loey, eu não consigo cuidar dele com você atrás de mim! — brigou o médico.

Junmyeon não achou que seria tão difícil quando Loey chegou com Baekhyun em seu colo e sangue em suas roupas. Tratar o mafioso foi fácil, ele ficou quieto quando o médico inspecionou onde a bala havia passado de raspão, não reclamou quando o Kim limpou o ferimento e colocou o curativo.

— Eu só quero ver se você está fazendo tudo certo — respondeu o chefe ainda grudado ao médico.

Mas tratar de Byun Baekhyun estava sendo praticamente impossível. Já havia sido difícil convencer o mafioso a ficar parado enquanto Junmyeon cuidava de seus ferimentos primeiro, mas o jeito que Loey ficava ao redor dando palpites cada vez que Baekhyun soltava um lamento de dor era insuportável.

— Você é médico por algum acaso? — Junmyeon perguntou incomodado — O que você sabe sobre eu estar fazendo algo certo ou não?

Sehun que também estava no quarto sendo tratado na enfermaria observava a cena com um brilho de diversão nos olhos. Ele estava esperando a hora que o Kim ficasse bravo e expulsasse Loey do local.

— Eu só quero ter certeza que ele vai ficar bem e...

— Querido — Baekhyun interrompeu o maior com um sussurro — Você está deixando o doutor nervoso.

Isso fez com que o mafioso desse um passo para trás e Sehun soltou um riso anasalado. Se ele se esforçasse, conseguiria ver a cauda de Loey abanando ao ouvir o Byun falar.

Chefe LoeyOnde histórias criam vida. Descubra agora