Tre

5.3K 548 321
                                    

Manhattan

Três dias depois

Baekhyun encarava-se no espelho terminando de ajeitar seus fios prateados antes de descer para o salão do clube. Ele havia se arrumado extremamente bem para impressionar o suspeito naquela noite e vestido uma calça justa que marcava bem suas coxas grossas junto com uma blusa larga que dependendo de como ele se posicionava deixava seus ombros expostos.

O cantor estava determinado a ganhar suas respostas através da sedução e estava confiante de que seduzir o suspeito seria um trabalho fácil. O Byun sabia como era cobiçado pelos visitantes do clube, porém ninguém ousava se aproximar, pois a presença de Loey ao seu lado assustava até os mais corajosos.

O telefone em cima da mesa começou a tocar fazendo com que Baekhyun se afastasse do espelho onde ele estava dando os últimos retoques no seu penteado bagunçado. Ele retirou o aparelho do ganho e o colocou no ouvido ao mesmo tempo que dava a volta na mesa para não se enroscar no fio.

— Meu opal? — a voz grave do mafioso chamou a atenção do cantor.

— Que peculiar, você nunca me liga.

Loey odiava tratar de assuntos pelo telefone, principalmente quando era com o Byun, pois ele preferia conversar com sua jóia pessoalmente para ver todas as expressões e sorrisos que o cantor dava sem nem perceber.

— Eu precisava saber se você ainda vai continuar com aquele odioso plano.

— Para a sua angústia, a resposta é sim — o cantor deu um risinho abafado — Hoje é o dia ideal para eu conversar com ele, pois não preciso estar no palco.

O silêncio do outro lado da linha intrigou o Byun.

— Sobre isso, meu rubi, eu quero pedir para que você deixe para outro dia — o jeito com que Loey falava era como se Baekhyun fosse uma criança — Eu estou em uma reunião de emergência e não posso ir ao clube hoje.

O cantor imediatamente compreendeu do que aquela ligação se tratava: Chanyeol queria que ele abandonasse o plano, pois não estaria no clube. Ignorando sua curiosidade sobre o que seria aquela reunião, Baekhyun tentou focar no motivo daquela ligação.

— Loey, essa é uma ótima chance! Você ouviu os boatos sobre como essa nova máfia vai estar recebendo uma carga no porto hoje a noite? Isso quer dizer que eles estão expandindo seu território e nós dois sabemos que isso não é algo bom.

A máfia Loey estava no topo fazia muitos anos e era o que deixava o Stella Luminosa seguro por todos esse tempo. Baekhyun sabia que seu clube era o único local neutro de toda a cidade e por isso que muitos chefes viam pedir para usar uma das salas como local de reunião.

Todos menos Loey.

O maior nunca trazia negócios para o clube, pois dizia que isso tirava o propósito de proteger o cantor e seu local de trabalho. Apesar de ficar irritado quando Loey dava a entender que ele não poderia se defender, Baekhyun também gostava da sensação de ser protegido constantemente pelo mafioso.

— Eu só quero que você seja razoável, okay? — pediu Loey uma última vez.

— Eu estou sendo perfeitamente razoável — foi a resposta do cantor — Você que se recusa a me deixar resolver algo para a máfia.

— Eu quero você seguro, o que é difícil de entender, Byun?

Loey só o chamava pelo seu sobrenome quando estava muito nervoso e isso fez com que o menor ficasse um pouco nervoso em prosseguir com o plano. O barulho da porta abrindo chamou sua atenção e ele virou-se para olhar.

Chefe LoeyOnde histórias criam vida. Descubra agora