Epílogo

5.2K 495 504
                                    

Aquele era outro dia ocupado para o chefe da máfia Loey.

Ele estava trancando em seu escritório fazia horas, assinando e verificando papéis, resolvendo disputas internas e cobrando pagamentos atrasados. Ele estava esperando o relatório diário do seu segundo em comando, Sehun, mas o Oh não havia aparecido.

— Hey, você! — chamou para um de seus homens que estavam de guarda na porta — Onde estão os outros?

Chanyeol já não conseguia encontrar mais ninguém naquela casa. A mansão era o lar de vários integrantes da máfia, principalmente os de alto nível. O fato de que ele não havia encontrado ou sido chamado por seus homens mais confiáveis era um pouco anormal.

— A maior parte saiu em missões, senhor, e o resto está ou jogando cartas ou dormindo — respondeu o homem.

O homem parecia ficar mais nervoso com a pergunta e o chefe percebeu que se tratava de um novato. Se ele lembrava corretamente, Kim Jongin havia entrado na família há poucas semanas, em busca de uma ajuda para pagar os estudos.

Loey balançou a cabeça para mostrar que havia entendido. Ele não incomodou-se com aqueles que estavam descansando, o dia estava calmo e não havia motivos para perturbar os membros no baixo grau da hierarquia.

— Jongdae?

— Saiu para encontrar Zhang Yixing.

Chanyeol soltou o ar que estava prendendo. Ele nem sabia que o Zhang estava na cidade novamente depois ter ido embora há alguns meses, e aparentemente, o outro chefe também não achava importante ele saber.

— E Sehun?

— Está de folga.

O chefe o olhou furioso e o novato precisou juntar forças para não cambalear na frente do chefe.

— E quem deu folga para ele?

O homem à sua frente parecia nervoso, trocando o peso nos pés e olhando para algum lugar acima da cabeça de Chanyeol, antes de dizer:

— Foi Byun Baekhyun, senhor.

Loey respirou fundo antes de perguntar:

— E onde está meu diamante?

— No clube, senhor, com Kyungsoo o acompanhando como segurança.

Ele jogou a caneta que segurava na mesa e Jongin deu um pulo assustado.

Era um fato não falado entre os membros da máfia que as ordens de Byun Baekhyun deveriam ser seguidas com o mesmo grau de importância que o chefe Loey. O problema era como ultimamente, as ordens de sua esmeralda estavam sendo consideradas mais importantes do que as suas.

— Obrigado, Jongin — agradeceu ao novato — Pode voltar para a sua posição.

O mais novo parecia aliviado de ter sido dispensado.

Respirando fundo para se recompor, Chanyeol decidiu que teria uma séria conversa com sua pérola quando ele chegasse.

•| ━━━━━━━❪❈❫━━━━━━━ |•

No outro lado da cidade, Byun Baekhyun olhava para seu livro de registros e refazia algumas contas sempre que desconfiava que algo não estava certo.

Ele não suportava fazer a contabilidade do clube, sempre odiando ter que passar horas e horas sentado fazendo cálculos, mas ele não confiava em mais ninguém e sua visita ao Stella Luminosa seria curta caso ele não fizesse isso.

—Kyungsoo? — chamou o homem que estava em pé parado ao lado da porta — Faça um favor para mim e peça para alguém fazer a contagem dos vinhos na adega.

Chefe LoeyOnde histórias criam vida. Descubra agora