08

94 1 0
                                    

  Luz

Sentada na mesa do jardim, saboreava uma sandes. Algum pessoal já tinha comido qualquer coisa, enquanto isso, continuei a comer enquanto via o cenário.

 
Começava a habituar-me mal ás festas em casa deles, pois antes sentia que não era nada assim. Desde que entrei para este grupo, senti que havia mudado bastante.

Comecei a ser mais extrovertida, e sem ser tão tímida. Embora fosse um bocadinho ainda, mas não tanto.


Senti a presença de Lucas a sentar-se ao meu lado, bastante próximo.

Recebi rapidamente o olhar do Herman, que estava no grupo dos amigos. Ele desviou, levando-me a perceber que não tinha achado piada ao que estava a ver.

- És a Luz, certo? - assenti, afirmando - Pois, quase não falamos ainda. Deixa-me dizer-te que és mesmo bonita, se isso não for incomodo.

- Obrigada. - acabei por me rir tímida - Também não te conheço muito bem, és novo aqui no grupo deles?


- Sim.

  - Também és ator?

- Sim, da série The Rain. - arregalei os olhos - Tens de ver.

- Quando tiver tempo livre, quem sabe. - dei um pequeno sorriso - Mas olha, é melhor não estares tão perto...desculpa, mas há ali uma pessoa que não está a gostar disto. - comentei sem olhar para lá, pois não queria dar a entender nada -

- Desculpa. - ele afastou-se um bocado - O Herman é teu namorado, não é?
- balancei a cabeça, assentindo - Há quanto tempo namoras com ele?

- Há três meses e meio.

- Porra, isso está a durar bem, é só amor aí. - comecei-me a rir, levando-o a fazer o mesmo - Mas fazes bem. - o telemóvel dele começou a tocar - Olha, vou ali atender a chamada.

- Está bem.

O rapaz levantou-se da mesa, afastando-se um pouco.

Logo de seguida, reparei no meu namorado a aproximar-se. O rapaz sentou-se no banco atrás de mim, visto que o mesmo era largo, abrindo as pernas deixando o meu corpo encaixado no dele.

Já os seus braços rodearam a minha barriga, enquanto os seus lábios beijocaram a minha bochecha.

- Estavas muito contente a falar com o Lucas, a conversa estava animada?

- Ó, o meu bebé está com ciúmes? - comecei-me a rir -

- E se estiver?

Levantei a cabeça para cima, de modo a tentar encará-lo.

- Não precisas de sentir ciúmes, foi uma conversa normal de amigos, sem segundas intenções.

- Claro, por isso é que ele estava demasiado chegado a ti. - continuei a rir - Eu não acho piada nenhuma, já paravas de te rir. - revirou os olhos -

- Ficas fofo quando estás assim, desculpa. - ele ficou a olhar-me sério -
Pronto, eu paro. Queres? - ofereci-lhe a mousse de chocolate que estava a comer, levando-o a negar -

Luz ll ➳ Herman Tømmeraas Onde histórias criam vida. Descubra agora