17

70 0 0
                                    

Luz

Enrolada no quente dos lençóis, observava o rapaz á minha frente.

Já há algum tempo que não dormíamos juntos, sentia falta da presença dele de manhã. Optei por convidá-lo a passar a noite cá em casa, pedindo á minha mãe.  A mesma que autorizou, percebendo a situação.

Era incrível ver o quanto a minha mãe admirava o Herman e o quanto simpatizava com ele.

O melhor das manhãs, era acordar sem ter os meus pais em casa. A minha irmã ia direta para a escola, e a vivenda sobrava para mim.

A sorte é que era dia de manhã livre.

Deslizei o dedo pelo rosto dele, vendo um sorriso a formar-se. Retribui-lhe.

- Quem me dera acordar assim todos os dias. - murmurou ele, apoiando a mão atrás da minha cabeça -

- Digo o mesmo. Depois voltamos a combinar. - ele balançou a cabeça -

- Importas-te que vá tomar um duche?

- Claro que não, estás á vontade.

- Obrigado baby girl.

O moreno inclinou-se para mim, levando os lábios aos meus.
Roubou uns quantos beijos.

- Vai lá tomar banho, se queres aproveitar bem a manhã. - ele riu-se -

- Está bem, já vou. Mas quero um beijo. - voltou a beijar os meus lábios -

Assim que ele se levantou da cama, sentei-me de modo a ajeitar o cabelo.

No entanto, a campainha tocou, o que me fez trocar olhares com o rapaz. Ambos confusos.

- Estás á espera de alguém?

- Eu não. - respondi confusa também - Mas eu vou lá ver quem é. - ele assentiu -

Levantei-me da cama apressada, ajeitando-me. Não queria aparecer na porta toda desajeitada.

Ao abrir a mesma, o meu corpo congelou. Não esperava por ninguém, muito menos por esta pessoa.

- Connor, o que é que estás aqui a fazer? - perguntei assustada -
Vai-te embora! - pedi aflita -

- Vou já. Mas primeiro quero falar contigo. - disse num tom provocador -

- Sai daqui! Eu não tenho nada para falar contigo. - continuei no desespero- Sai!

O ambiente foi interrompido, assim que o Herman apareceu ao meu lado.
Mordisquei o interior da bochecha, com medo do que ia surgir a seguir.

- Não ouviste o que ela disse? Baza daqui. - ameaçou o rapaz ao meu lado -

- Senão o quê? Vais-me bater?
- provocou o Connor -

- Vontade não falta, de te desfazer todo.

- Herman... - murmurei, tentando dar sinal para ele se acalmar -

- Então anda lá!

- Não me desafies meu, estou a avisar-te. E vai-te embora, já te foi pedido mais que uma vez. 


- Que tal é a sensação de saberes que a tua miúda vai voltar para mim em breve?

O Herman não aguentou e deu-lhe um empurrão, o que o fez cambalear para trás. Agarrei de imediato no corpo do meu namorado, para que este não se atirasse mais ao Connor.

Luz ll ➳ Herman Tømmeraas Onde histórias criam vida. Descubra agora