Luz
Esperava com a Bianca no exterior, enquanto a Íris tinha ido á papelaria.
A mesma ficava ao lado da escola e do café, era só atravessar o passeio. Já tínhamos almoçado, também.
Entretanto, o carro do Herman parou ao nosso lado. O olhar da Bianca caiu em mim, levando-me a dar um sorriso. Acabei por lhe retribuir.
O rapaz aproximou-se de nós, disse um olá geral e beijocou os meus lábios.No entanto, ao olhar para o canto do café, reparei no grupo do Connor. O moreno já se encontrava a olhar para nós, não muito satisfeito. Podia ver a raiva nos olhos dele, de longe.
- O que é que se passa? - a voz do Herman acabou por me interromper, o que me fez olhar para ele -- Nada. - tentei disfarçar, pois não queria dar a entender nada -
Beijei os lábios dele rápido e logo de seguida, a Íris apareceu ao pé de nós.
A rapariga disse olá ao Herman, e o rapaz respondeu da mesma maneira.
Ambas disseram que iam voltar para a escola, o que me fez assentir.Também avisaram o sítio onde iam ficar, para depois ir ter com elas.
Assim que elas saíram, reparei ainda no olhar do Connor sobre nós. O facto de o ter colado a olhar para nós, estava a deixar-me nervosa.
Não sabia o que podia vir dali.
- Podemos ir para outro sítio? - pedi -
- Sim. Mas o que é que tens, estou a sentir que estás estranha.
- É o Connor que está ali, e não tira os olhos daqui. Não olhes para lá agora, senão dá nas vistas. - apoiei a mão no peito dele - Só quero sair daqui.
- Está bem, relaxa. - beijou-me na testa - Vamos para outro sítio então. - dei um sorriso pequeno e assenti -
Subimos uma pequena rua.
O braço do rapaz envolveu sob os meus ombros. Reparei que ele olhou para o grupo do meu ex namorado.
Nos segundos seguintes, um beijo foi posto na minha testa novamente. Já eu, envolvi um braço ao redor das suas costas, entrelaçando os dedos dele na mão livre, junto ao meu ombro. Entretanto, sentamo-nos numas escadas de um prédio.
- Ele tem feito alguma coisa?
- Não. Até tem estado sossegado. Só estava com receio que ele fosse fazer alguma coisa, não tirava os olhos de nós. Eu não quero problemas para o nosso lado, muito menos para ti.
- Se tiver que lhe partir a boca... - fiquei a olhar para ele - Sabes que ele merece, essa é a verdade. Eu não me esqueci daquilo que ele te fez. Ando com uma vontade enorme de lhe meter as mãos.
- Eu sei, mas se tu fizeres alguma coisa primeiro perdes a razão, Herman. Por isso mais vale continuarmos assim.
- apoiei a mão na perna dele -- É, e vais continuar com isto escondido? Foda-se, ele tocou-te mais que uma vez e formas diferentes, e tu não fizeste nada. Não sei como é que consegues lidar com isso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz ll ➳ Herman Tømmeraas
Fanfiction' The distance and the time between us, it will never change my mind cause baby i would die for you.'