Luz
Optamos por ir ás compras.
Passar uma tarde no shopping, era o que estávamos a precisar. Ia o grupo todo habitual, o que era melhor.
Claro que chegamos ao centro comercial em carros divididos.
Uma vez que tínhamos tarde livre e eles estavam de folga no trabalho, decidimos almoçar juntos no local.
Já tínhamos almoçado há cerca de uma hora, e fomos logo percorrer uma e outra loja. Enquanto andávamos numa, ia escolhendo algumas peças para experimentar.
Tinha as raparigas a ajudar-me, embora levasse com algumas piadinhas, o que as fazia rir.
Após escolher dois tops, dirigi-me aos aprovadores. Tive de ir para os do fundo, os da frente estavam ocupados.
Ao entrar no penúltimo, percorri a cortina para o lado. Pousei a mala no chão e o casaco no cabide, deixando as peças ao lado.
A cortina acabou por ser aberta, levando-me a olhar através do espelho. Era o Herman, que tinha acabado de entrar.
- Tu és louco?
Questionei baixo, o que o fez rir.
- Por ti? Sim, sou. Pensava que já sabias disso, babe. - revirei os olhos - Vim ajudar-te com a aprovação da roupa.
- Claro que sim, não é?
Balancei a cabeça.
Senti os braços dele a abraçarem-me por trás, beijocando o meu rosto.
- Mas posso vestir-me ou vamos ficar aqui a tarde toda? - o rapaz voltou a beijar a minha bochecha, o que me fez contorcer - Herman! Eles estão á nossa espera.
- Bem podem esperar. Dá-me um beijo.
Virei-me de frente para ele, vendo um sorrisinho matreiro no rosto dele.
Dei um beijo rápido nos lábios dele, acabando por me afastar. Precisava de me despachar, não queria fazê-los esperar.
- Fogo! - reclamou, sentando-se no banco ao meu lado -
- O que é que foi?
- Era suposto ser um beijo em condições. - acabei por me rir -
- Está bem, depois dou-te. Agora tenho de me despachar.
- Queres ajuda, babe? - questionou, levando a mão á minha camisola -
- Não! - bati na mão dele - Vais ficar quieto.
Subi a camisola que usava, expondo-me assim aos olhos do rapaz.
Ele arregalou os olhos, levando-me a revirar os meus. Ouvi as risadas dele, já o meu rosto aqueceu.
Vesti primeiro o top preto, mandando o cabelo para trás, de modo a conseguir reparar bem no detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz ll ➳ Herman Tømmeraas
Fanfiction' The distance and the time between us, it will never change my mind cause baby i would die for you.'